Categorias

Continuar na loja
R58 50ml - Dispneia, Edema, Função Renal Ver tamanho completo

R58 50ml - Dispneia, Edema, Função Renal

Dr. Reckeweg

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos. Entre elas incluem-se: estimulação da função renal; edema das pernas (como consequência da insuficiência cardíaca, em especial nas pessoas idosas), dispneia.

Indicações de cada componente do complexo homeopático:
Adonis vernalis - acção cardiotónica, diurética; palpitações; dispneia; agitação à noite; sonhos aterradores; ao anoitecer tosse; cefaleia esquerda (cabeça quente e suores), pés e mãos frias; fraqueza e dores nos membros (os ossos parece que foram batidos/pisados), nas ancas, coxas, e principalmente no joelho esquerdo; acção semelhante aos digitálicos.

Convallaria majalis - acção cardiotónica; palpitações nervosas e com o esforço; tendência para oligúria (diminuição da quantidade de urina) e edemas (por retenção hídrica e insuficiência cardíaca); dispneia; fácies pálido e “chupado”.

Crataegus - tónico cardiovascular (para a insuficiência cardíaca), em especial das pessoas asténicas, que necessitam de ar livre; aumenta a contractilidade cardíaca e o fluxo coronário; diminui o risco de enfarte do miocárdio e previne complicações, reduzindo a ocorrência de fibrilhação ventricular e taquicardia; diminui a pressão sanguínea; antioxidante.

Digitalis - melhora a condução nervosa auriculoventricular; ansiedade de predomínio nocturno; vertigens com pulso lento; pulso lento com sensação de paragem súbita do coração; sensação de paragem da respiração quando vai adormecer; melhora o edema dos membros inferiores (pernas inchadas); piora deitado sobre o lado esquerdo do corpo; náuseas com cheiro de comida.

Helleborus - depressão, apatia; mutismo; insuficiência renal podendo chegar a anúria (não urina); edemas de retenção hídrica; pode atingir o estupor; suores frios na testa (pode haver vesículas); pulsação das artérias; tremores e contracções musculares durante o sono; acção diurética.

Scilia - incontinência urinária quando tosse e frequente vontade imperiosa de urinar, podendo no entanto existir oligúria (pouca urina); tosse produtiva matinal, com expectoração de mucosa esbranquiçada, viscosa e mais cansativa que a tosse seca da tarde; dores agudas no tórax.

Composição:
Por 10ml:
Adonis vernalis D4 - 1ml;
Convallaria majalis D4 - 1ml;
Crataegus D4 - 1ml;
Digitalis D4 - 1ml;
Helleborus D4 - 1ml;
Scilla D4 - 1ml.

Ingredientes:
Ethanolum/ Água purificada.

Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 41% vol. Álcool.

Dosagem e Administração:
Salvo outra indicação, a dose para adultos é, em situações agudas, de 5 a 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, de 2 em 2 horas, até ao máximo de 12 tomas diárias; deve evitar-se a sua mistura com alimentos. Após melhoria da sintomatologia reduzir a administração para 3 vezes por dia, 30 minutos antes das refeições.

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

  • Estimulação da função renal
  • Edema das pernas
  • Dispneia

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

PREÇO: 15,31 €

11 itens em stock

Destaques do mês