Categorias

Continuar na loja
R57 50ml - Bronquite, Insuficiência Renal, Hepatite, Cirrose Ver tamanho completo

R57 50ml - Bronquite, Insuficiência Renal, Hepatite, Cirrose

Dr. Reckeweg

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos. Entre elas incluem-se: pneumopatias crónicas como a bronquite (e/ou enfisema e/ou atelectasias); fortificante dos tecidos pulmonares; pólipos; insuficiência renal; glomerulonefrite; cirrose hepática; hepatite; pancreatite; sequelas de varicações.

Indicações de cada componente do complexo homeopático:
Arsenicum iodatum - tosse seca com sensação de ferida na laringe (que é dolorosa); pneumopatias crónicas eventualmente com expectoração amarelada ou esverdeada; coriza; melhora comendo; agravamento nocturno; dermatoses pruriginosas, líquen plano, psoríase, ictiose, impetigo, piorando habitualmente com a lavagem; adenopatias (hipertrofia ganglionar); aterosclerose.

Calcium carbonicum Hahnemanni - pessoas susceptíveis a infecções, asténicas e friorentas (pés frios); suores localizados (ex. cabeça); vias respiratórias susceptíveis a infecções; pólipos; adenopatias moles; aterosclerose; exostoses/calcificações peri-articulares; intolerância ao leite; hiperacidez e meteorismo gástrico (arrotos...) piora com a humidade e o frio.

Lycopodium - pneumonia tipicamente direita, com movimento característico das narinas; agravamento das queixas entre as 16 e 20h; drenador digestivo com polaridade hepática; sensível ao frio que melhora contudo com o ar fresco; obstrução nasal nocturna; desintoxicante do metabolismo úrico, ureia e colesterol; dispepsia flatulenta.

Phosphorus - afecção do parênquima pulmonar (pneumonias); esteatose hepática, hepatite, cirrose; insuficiência renal; glomerulonefrites; pancreatites; cansa-se facilmente e piora à noite.

Silicea - perturbação da assimilação, emagrecimento, fraqueza física e intelectual; adenopatias (hipertrofia dos gânglios linfáticos); supurações crónicas; secreções de odor fétido (por exemplo nos pés), suores profusos; falta de calor vital.

Teucrium scorodonia - tuberculose, bronquite e rinite crónica.

Composição:
Por 10ml:
Arsenum iodatum D6 - 1ml;
Calcium carbonicum Hahnemanni D30 - 1ml;
Lycopodium D30 - 1ml;
Phosphorus D30 - 1ml;
Silicea D30 - 1ml;
Teucrium scorodonia D6 - 1ml.

Ingredientes:
Ethanolum/ Água purificada.

Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 36% vol. Álcool.

Dosagem e Administração:
Salvo outra indicação, a dose para adultos é de 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, 1 vez por dia, 30 minutos antes de uma refeição, durante uma semana. Depois, reduzir a administração para 10 gotas, uma vez por semana, 30 minutos antes de uma refeição. Para crianças maiores de 12 anos, a dose é de 5 a 8 gotas de acordo com o acima mencionado.
Salvo outro critério médico, em situações agudas não prolongar a toma para lá de 4 semanas.

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

  • Pneumopatias crónicas
  • Fortificante dos tecidos pulmonares
  • Pólipos
  • Insuficiência renal
  • Glomerulonefrite
  • Cirrose hepática
  • Hepatite
  • Pancreatite
  • Sequelas de varicações

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

PREÇO: 13,82 €

5 itens em stock

Destaques do mês