Categorias

Continuar na loja
R56 50ml - Parasitas Intestinais Ver tamanho completo

R56 50ml - Parasitas Intestinais

Dr. Reckeweg

Aviso: Últimos itens em stock!

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos. Entre elas incluem-se: acção vermífuga, irritações que acompanham a helmintíase, causadas por oxiúros e ascaris lumbricoides.

Indicações de cada componente do complexo homeopático:
Artemisia vulgaris - contracções musculares, desde tremores a convulsões; tiques; sonambulismo.

Cina - prurido nasal e anal; irritabilidade, tiques, contracções musculares e cólicas causadas por infestação parasitária; criança arisca, não quer que lhe toquem, repudiando os carinhos; pesadelos/terrores nocturnos acordando em sobressalto; range os dentes; fome insaciável; enurese; fácies pálido com olheiras.

Graphites - as afecções cutâneas localizam-se habitualmente junto aos orifícios cutâneo-mucosos (em volta da boca, dos olhos – blefarite; atrás das orelhas; fissura anal) e nas pregas cutâneas (nas flexões articulares, virilhas, axilas); prurido com o calor da cama (mas piora com o frio e lavar); engordam sem comer muito; hipotiroidismo funcional; diminuição da actividade metabólica e psíquica; obstipação atónica (fezes grandes com muco final), digestão lenta, flatulência (abdómen distendido) com cólicas, emitindo gases mal cheirosos; dispepsia com pirose; enterocolite crónica; não suporta roupa apertada na barriga; anemia; pele seca, escamosa ou com exsudado melicérico (cor de mel, eventualmente supurado); pode ser espessada, fissurada (gretas dos mamilos) e dolorosa; frieiras; cabelos secos e quebradiços; unhas espessadas; quelóides (cicatrizes hipertróficas); celulite na obesidade; verrugas peri-ungueais; alternância das manifestações cutâneas com as perturbações digestivas.

Mercurius sublimatus corrosivus - enterite, com dores ardentes, tenesmo (falso desejo de evacuar) e fezes com muco, mau cheiro e até sanguinolentas; agrava pelo menor contacto.

Tanacetum vulgare - irritabilidade, tiques, contracções musculares e cólicas causadas por infestação parasitária.

Composição:
Por 10ml:
Artemisia vulgaris D4 - 1ml;
Cina D4 - 1ml;
Graphites D30 - 1ml;
Mercurius sublimatus corrosivus D6 - 1ml;
Tanacetum vulgare D4 - 1ml.

Ingredientes:
Ethanolum/ Água purificada.

Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 41% vol. Álcool.

Dosagem e Administração:
Salvo outra indicação, a dose para adultos é de 5 a 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, 1 a 2 vezes por dia, 30 minutos antes das refeições. Para crianças dos 6 aos 12 anos, é de 3 a 5 gotas e para crianças maiores de 12 anos, é de 5 a 8 gotas, de acordo com o acima mencionado. Salvo outro critério médico, não prolongar a toma para lá de 1 semana.

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

  • Acção vermífuga
  • Irritações que acompanham a helmintíase

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

PREÇO: 15,31 €

2 itens em stock