Categorias

Continuar na loja
R4 50ml - Diarreia, Gastroenterite, Colite Ver tamanho completo

R4 50ml - Diarreia, Gastroenterite, Colite

Dr. Reckeweg

Aviso: Últimos itens em stock!

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos. Entre elas incluem-se: diarreia, gastroenterite, colite, doença de Crohn.

Indicações de cada componente do complexo homeopático:
Acidum phosphoricum - fraqueza física, suores quentes e abundantes, estado de exaustão em consequência da perda de fluidos corporais, irritação gástrica com sede intensa, vómitos ácidos, flatulência, dilatação do abdómen; diarreia crónica e na aguda, com alimentos não digeridos nas fezes, aerocolia agravada pela fruta e vinagre.

Chamomilla - diarreia febril, com agitação e dor insuportável (até gritos), aquosa, com aspecto de clara de ovo ou esparregado, com mau cheiro, melhora pelo calor local e embalado.

Colocynthis - cólicas abdominais, que melhoram “dobrando-se”, com calor local, com pressão forte e pela evacuação; agravamento se se irritar.

Mercurius sublimatus corrosivus - enterite, colite, com dores ardentes, tenesmo (falso desejo de evacuar) e fezes com muco, com mau cheiro e até sanguinolentas; doença de Crohn; agrava pelo menor contacto.

Oleander - emissão involuntária de gases (com mau cheiro) e até fezes com restos de alimentos mal digeridos; falta de forças nas pernas, tremor; frio nas extremidades; dispepsia; dores nos olhos; fome e sede; indolência.

Rhus toxicodendron - agitado (muda de posição), com dores abdominais ardentes tipo cãibra, diarreia com tenesmo (falsos desejos de evacuar), fétida e sanguinolenta, febre alta; secura de boca, com sede de água fria (e leite!) e língua com característico triângulo vermelho na ponta; viroses, nomeadamente intestinais.

Veratrum album - dores abdominais tipo cãibra; vómitos, diarreia e pré-síncope; prostração e astenia intensa; face pálida; sensação de estar gelado (o corpo está frio), com suores frios (em especial na testa) e pele fria contrastando com a sensação de ardor interno apetecendo bebidas frias; palpitações e pulso lento; cianose das extremidades; melhora se deambular; agrava antes e nas menstruações e após medos e sustos.

Composição:
Por 10ml:
Acidum phosphoricum D4 - 1ml;
Chamomilla D4 - 1ml;
Colocynthis D6 - 1ml;
Mercurius sublimatus corrosivus D5 - 1ml;
Oleander D6 - 1ml;
Rhus toxicodendron D4 - 1ml;
Veratrum album D6 - 1ml.

Ingredientes:
Ethanolum/ Água purificada.

Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 38% vol. Álcool.

Dosagem e Administração:
Salvo outra indicação, a dose para adultos é, em situações agudas, de 5 a 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, a tomar de hora a hora ou de duas em duas horas, entre 6 e até ao máximo de 12 tomas por dia; deve evitar-se a sua mistura com alimentos. Após melhoria da sintomatologia, reduzir a administração para 2 a 3 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições. Para crianças dos 6 aos 12 anos, a dose é de 3 a 5 gotas e para crianças maiores de 12 anos, é de 5 a 8 gotas de acordo com o acima mencionado.

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

Avisos:
Salvo outro critério médico, em situações agudas não prolongar a toma para lá de 1 semana.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

  • Diarreia
  • Gastroenterite
  • Colite
  • Doença de Crohn

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

PREÇO: 15,31 €

3 itens em stock