Categorias

Continuar na loja
XAROPE DE ACER BIO 330G MAPLE SYRUP Ver tamanho completo

XAROPE DE ACER BIO 330G MAPLE SYRUP

Doces, Compotas e Mel

Aviso: Últimos itens em stock!

Proveniente de agricultura biológica

Descrição:

O Xarope de Ácer contém uma quantidade abundante de minerais naturais, como o cálcio, manganês, potássio e magnésio. E, tal como o brócolo e a banana, é uma fonte natural de antioxidantes benéficos.

Os antioxidantes têm sido indicados para ajudar a prevenir o cancro, apoiar o sistema imunológico, reduzir a pressão arterial e retardar os efeitos do envelhecimento. Xarope de Ácer é também uma melhor fonte nutritiva do que alguns alimentos, como maçãs, ovos ou pão. É mais nutritivo do que todos os outros edulcorantes comuns, contém um dos níveis mais baixos de calorias e tem demonstrado ter qualidades glicémicas saudáveis.

O Xarope de Ácer foi tradicionalmente utilizado como o primeiro adoçante natural. Os povos nativos da América do Norte foram os primeiros a reconhecer como fonte de nutrição e energia. Desde então, vários pesquisadores têm documentado que o Xarope de Ácer tem um maior valor nutricional do que todos os outros habituais edulcorantes. Além disso, descobriram que o xarope de ácer puro contém numerosos compostos fenólicos, habitualmente encontrados em plantas e em produtos agrícolas, como mirtilos, chá, vinho tinto e sementes de linho. Alguns destes compostos podem beneficiar a saúde humana de formas significativas.

Composição:
100% Xarope de ácer biológico canadense

Isento de aditivos artificiais e conservantes.

Sugestão de utilização:
Pode ser utilizado em sobremesas.
Óptimo como cobertura para bolachas, gelados, etc…

Apresentação:
Embalagem de 330g

Avisos:
Guardar no frigorífico depois de aberto.
mais detalhes

Proveniente de agricultura biológica

Descrição:

  • Saboroso xarope de ácer, fonte natural de minerais e antioxidantes.

Apresentação:
Embalagem de 330g

PREÇO: 7,15 €

2 itens em stock