Categorias

Continuar na loja
MEL PLUS EQUINACEA 225g Ver tamanho completo

MEL PLUS EQUINACEA 225g

Doces, Compotas e Mel

Uma das variedades mais valiosas do mel com equinácea

Descrição:

Mel de Acácia é uma das variedades mais valiosas do mel. Devido à sua composição, ou seja, alto teor de frutose, caroteno e enzimas, tornando-a ideal para alimentos infantis e dietéticos.

Uma das características da variedade de mel é a sua capacidade por um longo tempo, sem açúcar, é bastante tempo no estado líquido.

Mel de acácia tem uma ampla gama de aplicações na medicina tradicional. Graças às suas propriedades sedativas leves, recomenda-se para perturbações nervosas e insónia. Além disso, o uso do mel na alimentação é recomendada para a pressão arterial elevada, e mel de acácia ajuda a digestão.

Este tipo de mel é também usado externamente em forma de pomadas e soluções aquosas. Nesta versão do aplicativo utilizado mel de acácia-séptico propriedades, que contribuem para o tratamento de eczema, neurodermatite, algumas doenças do olho.

A equinácea, considerada pelos índios americanos como sagrada, é uma das plantas medicinais mais utilizadas e importantes. A parte da planta mais utilizada medicinalmente é a da raiz e, como a sua composição é muito complexa, podemos distinguir as seguintes substâncias activas: polisacaridos, flavonóides, óleos essenciais, alkilamidas, etc.. Desta forma, a equinácea é considerada principalmente como um forte imune estimulante, podendo contribuir para aumentar os mecanismos de defesa e proporcionar uma maior produção de anticorpos e de glóbulos brancos no sangue. Outra das suas importantes características é a anti-inflamatória pelo facto de poder ajudar a impedir a progressão de infecções através da inibição da enzima hialuronidase, produzido por muitas bactérias. Pode ainda favorecer a regeneração do tecido conjuntivo e da cicatrização. In vitro, foram ainda comprovadas as suas propriedades como antibiótico e estão ainda descritos efeitos com alguma semelhança aos da cortisona.

Composição:
Valores por 12g
Extracto de Equinaceia – 900mg
Mel de Acácia – 11.1g

Ingredientes:
Mel de Acácia e Extracto de Equinacea (Echinacea purpúrea Moench, Raiz)

Modo de Utilização:
Tome uma colher (equivalente a 12g) ao dia. Com água, chá, leite ou iogurte, torradas. Etc.

Apresentação:
Embalagem com 225g

Avisos:
Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Agitar antes de consumir.
mais detalhes

Uma das variedades mais valiosas do mel com equinácea

Descrição:

  • Propriedades sedativas leves
  • Perturbações nervosas e insónia
  • Substituto do açúcar convencional
  • Reforço imunitário

 

Apresentação:
Embalagem com 225g

PREÇO: 8,45 €

4 itens em stock