Categorias

Continuar na loja
CHROMIUM COMPLEX 200mcg 50 CAPSULAS VEG Ver tamanho completo

CHROMIUM COMPLEX 200mcg 50 CAPSULAS VEG

Diabetes

Aviso: Últimos itens em stock!

Suplemento alimentar à base de crómio

Indicações Terapêuticas:

O Crómio é um oligoelemento essencial que melhora a ação da insulina e influencia o metabolismo dos hidratos de carbono, das proteínas e das gorduras.

É um complemento alimentar que ajuda a manter os níveis de glucose e contribui para manter um metabolismo normal dos macronutrientes e para manter níveis normais de glucose em sangue.Tem sido sugerido que o crómio pode ser usado como coadjuvante na perda de peso e na manutenção de níveis normais de glicose no sangue.

O complexo orgânico de crómio foi identificado como um ingrediente ativo e este complexo foi denominado de Fator de Tolerância à Glucose (FTG). Este fator promove a captação de insulina dentro das células, facilitando a sua transferência através das membranas celulares. Ou seja, aumenta a ligação da insulina às células, aumenta o número de recetores e ativa a proteína cinase do recetor da insulina que leva a um aumento da sensibilidade à mesma. Este processo contribui para a redução da resistência à insulina, o que ajuda na redução de fatores de risco de doenças cardiovasculares e em diabetes do tipo 2. Isto porque a resistência à insulina é o denominador comum dos fatores de risco das doenças mencionadas.

Estudos comprovam que indivíduos que sofrem de diabetes do tipo 2 têm um nível de crómio mais baixo que os saudáveis. Está provado que os níveis de crómio no plasma, em pacientes com doença coronária arterial, são muitos mais baixos do que em pessoas normais. Ao normalizar os níveis de glicose no sangue, através da ingestão de crómio, também se restringe a necessidade de ingerir açúcar, estando o crómio também ligado ao controlo de peso.

Composição:
Por 1 cápsula:
Magnifood Complex - 600mg;
Farelo de arroz estabilizado - 375mg;
Abóbora - 100mg;
Erva de cevada verde - 50mg;
Cacau- 50mg;
Urtiga - 25mg;
Crómio - 200mcg - 500% *VRN.

*VRN - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Magnifood Complex, (farelo de arroz estabilizado, abóbora/sementes, erva de cevada verde, cacau em bruto/aparas, urtiga/folhas, agente de revestimento vegetal da cápsula (hidroxipropilmeticelulose, água), crómio.

Contém cevada.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula diária com uma refeição.

Apresentação:
Frasco de 50 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Não aconselhado durante a gravidez e o aleitamento.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento alimentar à base de crómio

Indicações Terapêuticas:

  • Auxilia na perda de peso
  • Acelera o metabolismo
  • Indicado para a diabetes
  • Melhora a ação da insulina
  • Manutenção de níveis normais de glicose no sangue


Apresentação:
Frasco de 50 cápsulas

PREÇO: 18,29 €

3 itens em stock