Categorias

Continuar na loja
TOXINAS 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

TOXINAS 60 CAPSULAS

Detox

Favorece uma desintoxicação a nível hepático e intestinal

Indicações Terapêuticas:
O Toxinas é um suplemento projectado para ajudar na desintoxicação a nível hepático e intestinal, drenando as toxinas presentes no organismo. Também procede a quelação de metais pesados ajudando na sua eliminação do organismo.

É recomendado para utilizar no início de uma dieta, favorecendo além da limpeza ao organismo, uma ajuda para eliminar líquidos em excesso. A maioria das doenças tem como causa um intestino intoxicado. Este órgão tão importante ao aparelho digestivo e é responsável por armazenar resíduos sólidos para depois excretá-los, no entanto, uma dieta pobre e um estilo de vida sedentário prejudicam essa função, levando o órgão a uma intoxicação crónica. Quando temos problemas digestivos, como prisão de ventre, os sedimentos acumulam-se no cólon e aderem às paredes do intestino. Estes resíduos, junto com microrganismos e outras toxinas, fermentam dentro do organismo e circulam através da corrente sanguínea para todo o corpo. Manter o cólon limpo, com desintoxicações regulares, ajuda a prevenir muitos problemas, como fadiga, alergias, prisão de ventre, falta de apetite, excesso de peso e mau hálito.

Os ingredientes deste suplemento natural são muito específicos e escolhidos de forma a que este apresente uma alta atividade depurativa. Toxinas é uma poderosa fórmula nutrigenómica, de combinação sinérgica de fibras e nutrientes, que contém uma elevada quantidade de plantas desintoxicantes. Além disso, possui vários constituintes dietéticos de suporte aos processos metabólicos que podem proteger contra o stress tóxico e proceder à remoção de metais pesados acumulados no organismo (peixe, amálgamas dentárias, etc). Adicionalmente, contém vários outros ingredientes nutricionais e fitoterápicos indicados para manter a estrutura e a função do fígado, de forma a este conseguir dar resposta a toxinas ambientais e à sua eliminação eficaz do organismo. É também perfeito para auxiliar na fase inicial de uma dieta, para ajudar na perda de peso e alivio da retenção de líquidos.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Extracto de oregão - 40mg;
- Equivalente a planta interna - 160mg;
Extracto de semente de uva - 40mg;
Extracto de fenogreco - 40mg;
- Equivalente a semente inteira - 160mg;
Extracto de folha de urtiga - 40mg;
Chlorella orgânica - 40mg;
Spirulina - 40mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas à refeição ou segundo prescrição do seu profissional de saúde.

Apresentação:
Frasco de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Favorece uma desintoxicação a nível hepático e intestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para a perda de peso
  • Desintoxica os intestinos
  • Combate a retenção de líquidos
  • Previne a prisão de ventre


Apresentação:
Frasco de 60 cápsulas

PREÇO: 29,80 €

17 itens em stock