Categorias

Continuar na loja
PACK HEPABIL DETOX 60 COMPRIMIDOS 50% DESC 2ª EMB Ver tamanho completo

PACK HEPABIL DETOX 60 COMPRIMIDOS 50% DESC 2ª EMB

Detox

Aviso: Últimos itens em stock!

Purifique o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

HEPABIL DETOX é um produto constituído por componentes que actuam ao nível do sistema hepático, especialmente no fígado. As principais funções do fígado consistem na protecção e desintoxicação do organismo e na produção de bílis.

O fígado é uma glândula essencial ao nosso organismo pois tem a capacidade de nos proteger e de nos desintoxicar. É ele que gere a eliminação das toxinas, devido a regimes alimentares deficientes ou a problemas hepáticos. As toxinas quando não são convenientemente eliminadas vão-se acumulando no nosso organismo e provocam diversas doenças e perturbações, tais como: problemas gástricos, obesidade, colesterol elevado, diminuição do sistema imunitário, obstipação e cansaço físico.

Além desta importante acção, é também o fígado que produz a bílis, a qual desempenha um papel importante na função digestiva, tanto no metabolismo e absorção das gorduras, como regulador da motilidade gastrointestinal e também como anti-séptico intestinal. Para um perfeito desempenho destas importantes funções é necessário que o fígado se encontre em boas condições fisiológicas, o que nem sempre é possível devido às agressões que vai sofrendo (álcool, tabaco, poluição atmosférica, maus hábitos alimentares, etc.). É assim necessário "ajudar" a recuperar o fígado para o correcto desempenho das suas importantes funções.

HEPABIL DETOX, da marca CHI, é uma excelente ajuda para essa recuperação e para o bom funcionamento do fígado, contribuindo para aumentar a função de desintoxicação e a melhoria do processo digestivo, em especial das gorduras. Devido à sua composição proporciona uma acção rápida e eficaz.

Composição:
Por 4 comprimidos:
Cochlospermum angolensis, Borututu - 320mg;
Cynara scolymus, Alcachofra - 240mg;
Silybum marianum, Cardo Mariano - 240mg;
Echinacea angustifolia, Equinácea - 80mg;
Raphanus sativus, Rábano Negro - 80mg;
Althaea officinalis, Alteia - 80mg;
Desmodium ascendens, Desmodium - 80mg;
Cinchona officinalis, Quina - 60mg;
Peumus boldus, Boldo - 40mg;
Juniperus communis, Zimbro - 40mg;
Inositol - 40mg.

Ingredientes:
Borututu (Raiz), Alcachofra (Planta), Cardo Mariano (Planta), Lactose, Polivinilpirrolidona, Equinácea (Raiz), Rábano Negro (Raiz), Alteia (Raiz), Quina (Casca), Boldo (Folhas), Zimbro (Bagas), Inositol.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos após o almoço e 2 comprimidos após o jantar.

Apresentação:
2 embalagens de 60 comprimidos (50% desconto na 2ª embalagem)

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Purifique o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora o processo digestivo
  • Ajuda a desintoxicar o organismo
  • Protege o fígado


Apresentação:
2 embalagens de 60 comprimidos (50% desconto na 2ª embalagem)

PREÇO: 20,69 €

2 itens em stock