Categorias

Continuar na loja
HAWA DREN 500ml Ver tamanho completo

HAWA DREN 500ml

Detox

O Purificador do seu organismo

Indicações Terapêuticas:
A drenagem visa o estímulo dos “emunctórios” orgânicos; pele, rins, pulmões e intestinos (fígado/pâncreas). Promove a eliminação de substâncias toxicas (catabolitos), bloqueadoras dos normais processos bioquímico-fisiológicos, de forma a promover a homeostase, com recuperação das normais vias metabólicas no sentido do equilíbrio, permitindo uma recuperação do bem-estar físico e psíquico.

Para a formulação do Hawa Dren, foram selecionados, tendo em conta os princípios evidenciados, os seguintes ingredientes:
- Smilax spp (salsaparrilha), com efeitos redutores do stress oxidativo e em afeções cutâneas, com predominância para a psoríase, releva as suas capacidades drenantes. Evidência a capacidade anti-hiperuricémica e consequente nefroproteção (prevenindo os danos renais das patologias tubulointersticiais). Os extratos aquosos deste vegetal, inibem a inflamação em processos artríticos relacionados com mecanismos do sistema imunológico.

- Fumária (Fumaria spp), tradicionalmente conhecida como purificador sanguíneo, exerce atividade diurética, hepatoprotetora, moduladora do trânsito intestinal (obstipação e diarreia), anti-inflamatória, antioxidante, e gastroprotetora com modulação do comportamento gástrico (inibição das secreções ácidas e potenciação dos fatores defensivos da mucosa).

- Apium graveolens, o aipo é utilizado por ter propriedade diuréticas, anti-inflamatório e anti-oxidante.

- Betula alba, a bétula tradicionalmente utilizada na artrite, gota, cálculos renais, reumatismo, diarreia, eczema e psoríase, possuindo efeitos diaforéticos (facilitadores dos mecanismos de transpiração cutânea). A esta atividade acrescentam-se ainda efeitos antivirais, antibacterianos, antifúngicos, imunomoduladores e anti-inflamatórios, que conformam assim atividade drenadora.

- Petroselinum sativum, a atividade biológica polivalente da salsa é tida como diurética, antisséptico do trato urinário, anti-inflamatório e hepatoprotector.
A sua utilização regular nos suplementos alimentares, contribui para reforçar os sistemas antioxidantes, proteger o ADN de eventuais agressões, e inibir a proliferação e migração de células anárquicas

- Taraxacum officinalis, o taráxaco também apelidado dente-de-leão, aumenta a resistência à fadiga, com controle de glicémia e prevenção do incremento das concentrações de lactato, triglicéridos, e incremento dos parâmetros imunológicos.

- Prunus cerasus (ginja), os pedúnculos e fruto deste vegetal possuem atividade a nível renal, contribuindo para a eliminação de cálculos. Exerce atividade imunomoduladora, com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

- Urtica dioica (urtiga), tem acção antioxidante e hepatoprotectora.

- Clorofila, fundamental para a fotossíntese, base de toda a vida na Terra. clorofila utilizada em suplementos pode ser extraída de couves, microalgas, chá verde, alfafa, urtiga e salsa. Tem sido utlizida como removedor de “toxinas”, desempenhando um papel fundamental nos processos de desintoxicação orgânica.

Composição:
Por 20ml:
Smilax spp (ext.líquido 1:3) – 1000mg;
Fumaria spp (oficinallis / indica) (ext.líquido 1:3) – 1000mg;
Apium graveolens (aipo) (ext.líquido 1:3) – 800mg;
Betula alba (ext.líquido 1:3) – 800mg;
Petroselinum sativum (ext.líquido 1:3) – 400mg;
Taraxacum officinale (ext.seco 4:1) – 200mg;
Prunus cerasus (fruto e pedúnculos) (ext.seco 4:1) – 150mg;
Urtica dioica (ext.seco 4:1) – 150mg;
Clorofila – 100mg.

Ingredientes:
Salsaparrilha (Smilax spp); Fumária (Fumaria spp); Aipo (Apium graveolens); Bétula (Betula Alba); Salsa (Petroselinum sativum); Taráxaco (Taraxacum officinale); Ginja (Prunus cerasus); Urtiga (Urtica dioica); Clorofila; Água purificada; Antioxidante (ácido l-ascórbico); Estabilizante (goma xantana); Conservantes (sorbato de potássio e benzoato de sódio); Aroma idêntico ao natural; Edulcorante (sucralose).

Dosagem e Administração:
Tomar 20ml uma a duas vezes ao dia, de manhã em jejum ou antes do jantar, diluído num copo de água.
Também se poderá diluir em 1 litro de água e beber ao longo do dia.

Apresentação:
Frasco de 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O Purificador do seu organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia no controlo de peso
  • Melhora a depuração do organismo
  • Ajuda nos transtornos hepáticos, renais e reumáticos


Apresentação:
Frasco de 500ml

PREÇO: 20,79 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho