Categorias

Continuar na loja
BCA BRANCHED CHAIN AMINO ACIDS 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

BCA BRANCHED CHAIN AMINO ACIDS 60 CAPSULAS

Desporto

Fonte de aminoácidos essenciais

Indicações Terapêuticas:
Três aminoácidos essenciais (não produzidos pelo organismo humano), designados por BCAA – aminoácidos de cadeia ramificada: L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina, estão entre os suplementos mais importantes de qualquer programa nutricional desportivo.

Constituem cerca de 35 a 40% dos aminoácidos essenciais e 14% do total de aminoácidos dos músculos esqueléticos sendo indispensáveis à manutenção e ao crescimento dos músculos.

A Leucina, tem efeitos anabolizantes sobre o metabolismo de proteínas, aumentando a taxa de síntese proteica e diminuindo a de degradação das proteínas em repouso muscular. Reduz os níveis elevados de açúcar no sangue e é necessária para promover a cicatrização de ossos, pele e reparação do tecido muscular esquelético onde estimula a síntese de proteínas através de vários mecanismos independentes.

A Valina é útil na síntese de glicose no fígado, especialmente durante as actividades anaeróbias.

A Isoleucina importante para a estabilização e regularização do açúcar no sangue, é utilizada pelo organismo para produzir compostos que ajudam na produção de energia e é necessária para a formação da hemoglobina e do tecido muscular.

Os BCAA’s são necessários para a manutenção do músculo e para a preservação das reserva de glicogénio muscular, aí metabolizadas directamente. A sua ingestão imediatamente antes ou durante um treino intenso ou um treino aeróbico melhora os resultados e desempenho. Por sua vez a sua toma com a alimentação pós-treino ou com uma bebida de recuperação contribui para a sua reposição mais rápida nos músculos, acelerando a recuperação muscular. Um outro papel dos aminoácidos de cadeia ramificada é a sua contribuição para a redução da fadiga periférica durante o exercício. Alterações no nível de 5-hidroxitriptamina (5-HT) no cérebro são um factor que tem sido sugerido como causa da fadiga.

Composição:
Por toma diária (4 cápsulas):
L-Leucina (forma livre) - 1600mg;
L-Isoleucina (forma livre) - 800mg;
L-Valina (forma livre) 800mg.

Outros Ingredientes:
Gelatina (cápsula) e ácido esteárico.

Não contém: Açúcar, sal, amido, fermento, trigo, glúten, milho, soja, ovo, leite, marisco ou conservantes.
Contém derivados de leite.

Dosagem e Administração:
Tomar 4 cápsulas, 2 vezes por dia, antes das refeições ou do exercício.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fonte de aminoácidos essenciais

Indicações Terapêuticas:

  • Redução da fadiga e degradação muscular
  • Aumento da produção da proteína muscular
  • Indicado para quem treina intensamente


Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

PREÇO: 17,63 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho