Categorias

Continuar na loja
ALOE VERA GEL COM TEA TREE OIL FAMILY 500ml Ver tamanho completo

ALOE VERA GEL COM TEA TREE OIL FAMILY 500ml

Cuidados com o Sol

Todos os benefícios do Aloé para toda a família

Indicações Terapêuticas:

99,9% Aloé Bioactivo, indicado para uso externo actuando como anti-inflamatório, sobre irritações cutâneas. Tem propriedades antimicrobianas. Devido à sua acção anti-inflamatória, imunomodeladora e anti--viral, é também ideal para ser aplicado em feridas, em eczemas e na psoríase. O óleo de Tea Tree é muitas vezes referido com um “anti-séptico natural” muito embora as suas propriedades anti-bacterianas e antifúngicas também já tenham sido estabelecidas.

O Aloé Vera tem uma acção anti-inflamatória e cicatrizante. O aloé vera é muito conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias, lenitivas, calmantes e refrescantes. Além de ter propriedades analgésicas, anestésicas e calmantes.

A Vitamina E tem acção antioxidante. Protege os tecidos de reacções que os danifiquem (peroxidação) que surgem a partir de muitos processos metabólicos normais e agentes tóxicos exógenos e dos danos provocados pelos radicais livres. Protege o organismo do envelhecimento precoce.

O Tee Tree Oil tem acção anti bactericida. Proporciona o desaparecimento imediato da dor, devido à sensação de frescura que se sente na pele.

Ingredientes:
Aloe vera, acrilatos/C10-30 alquil acrilato polímero cruzado,Vitamina E, Melaleuca alternifolia (Tea Tree Oil), disódio EDTA, hidróxido de sódio, fenoxietanol, sorbato de potássio, ácido benzóico, linalool.

Modo de Utilização:
Espalhar delicadamente na parte a tratar até completa absorção.

Apresentação:
Frasco com 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Todos os benefícios do Aloé para toda a família

Indicações Terapêuticas:

  • Efeito anti-inflamatório, antifúngico e antibacteriano
  • Ideal para ser aplicado em feridas, em eczemas e na psoríase
  • Propriedades analgésicas, anestésicas e calmantes
  • Protege os tecidos de reacções

 

Apresentação:
Frasco com 500ml

PREÇO: 22,13 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho