Categorias

Continuar na loja
ARGILA VERDE BALSAMICA c/ 11 OLEOS ESSENCIAIS Ver tamanho completo

ARGILA VERDE BALSAMICA c/ 11 OLEOS ESSENCIAIS

Corpo

Argila Verde completa com 11 óleos essenciais pronta a utilizar

Descrição:

A argila verde contém vários óxidos, bióxidos e trióxidos, etc., dos seguintes elementos: silício, titânio, alumínio, ferro, cálcio, magnésio, sódio e potássio. As razões da actividade biológica da Argila Verde estão relacionadas com vários mecanismos de absorção, de oxido-redução, de hidratação, de catalisação, de troca de iões, de libertação de electrões, etc..

Estes mecanismos permitem-lhe estimular a radioactividade quando esta é deficitária ou de a absorver quando a mesma é excessiva. Esta alusão à radioactividade está relacionada com os mecanismos anteriormente referidos da troca de iões e libertação de electrões. Tal significa que a Argila Verde tem a capacidade de atrair micróbios, bactérias e impurezas, travando a sua proliferação e eliminando-os do organismo, favorecendo sempre a reconstituição saudável das células afectadas.

Assim, é de grande utilidade para controlar casos de desmineralizações, feridas, úlceras, inflamações no intestino grosso, certas anemias e certos reumatismos, e ajuda a engrossar as fezes, quando tomado por via interna.

É igualmente muito usado nas afecções da pele (furúnculos, acne, dermatoses, infecções externas) e ajuda a acelerar a regeneração de fracturas, quando aplicado por via externa.

A Argila Verde da Natura House é prática e fácil de usar, enriquecida com 11 óleos essenciais (alecrim, eucalipto, menta, anis, citronela, cajeputo, pinho, tomilho, zimbro, cipreste e melaleuca) que tornam este produto mais activo.

Ingredientes:
Argila verde com 11 óleos essências.

Modo de Utilização:
Aplicar em forma de cataplasma, emplastro ou fricções, nas zonas do corpo afectadas (não aplicar na face), deixar actuar até ficar completamente seco e retirar com água morna.
 
Apresentação:
Tubo de 100ml

Avisos:
Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Argila Verde completa com 11 óleos essenciais pronta a utilizar

Descrição:

  • Estimula mecanismos de absorção
  • Oxido-redutor
  • Reidratação e mineralização da pele
  • Reconstituição saudável das células
  • Muito usado nas afecções da pele
  • Acelera a regeneração de fracturas

 

Apresentação:
Tubo de 100ml

PREÇO: 6,40 €

10 itens em stock