Categorias

Continuar na loja
HENNE PO ACOBREADO 100g Ver tamanho completo

HENNE PO ACOBREADO 100g

Coloração Capilar

Aviso: Últimos itens em stock!

Henne proporciona uma coloração natural

Descrição:
Henne pó acobreado é uma coloração semipermanente sem amoníaco e oxidante que permanece nos cabelos até 6 lavagens. Henne color pode ser frequentemente utilizado sem alterar o cabelo, pode ser aplicado sobre cabelos permanentes, já pintados ou naturais.

Todavia, por precaução, é desejável uma pausa de uma semana após uma permanente ou uma operação de desfrisarem e só depois faça o teste selectivo, todas as tintas propostas na gama Henne Color podem ser combinadas para criar a sua própria cor.

Os cabelos humanos podem ter de 7 a 10 variações naturais de tom. Henne Francesa reúne um conjunto de benefícios: ao tingir os seus cabelos, hidrata e condiciona dando um brilho excepcional. Após várias aplicações os seus cabelos irão adquirir luminosidade e elasticidade natural.

Henne Francesa proporciona uma coloração suave, tanto para realçar uma cor natural, quanto para cobrir suavemente os primeiros cabelos brancos. Henne Color proporciona várias vantagens: não agride a saúde geral; colore somente cabelos e não a pele; não ataca a estrutura do cabelo; não irrita a pele; produz luzes e reflexos naturais.

Modo de utilização:
Lavar bem os cabelos, secar com uma toalha, coloque as luvas e espalhe o pó directamente do aplicador sobre os cabelos ainda húmidos, massaje suavemente todo o cabelo e penteie com um pente de dentes largos, no sentido do comprimento. Coloque as mechas sobre o topo da cabeça. Cubra com uma touca plástica, deixe agir no máximo 30 a 55 minutos, massaje, em seguida enxague muito bem, até que a água saia completamente limpa, a seguir massaje com uma máscara condicionante e enxague bem, seu tratamento estará completado. Não aplicar shampoo depois de aplicar o pó. Para reflexos mais luminosos e mais intensidade na cor, se não estiver bastante acentuada, você pode proceder a uma outra aplicação imediatamente, porque Henne color pode ter uso frequente. Cabelos com outros tratamentos químicos tendem a pegar a cor em menos tempo, reajuste o tempo de aplicação de acordo com a tonalidade desejada.

Tempo de acção:
Deixe agir o creme colorante de 30 a 60 minutos. Condição actual dos cabelos: permanentes, danificados, finos, louros 30 minutos; Normais, grisalhos, escuros 45 a 60 minutos; Se os cabelos estão muito porosos ou ressequidos, aplique pó colorante apenas nas raízes dos cabelos e espalhe o produto no comprimento e pontas somente nos 5 minutos finais do tempo de acção. Com isso obtém-se uma cor mais uniforme.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance e visão das crianças.

Evitar o contacto com os olhos.
mais detalhes

Henne proporciona uma coloração natural

Descrição:

  • Coloração semipermanente
  • Hidrata e condiciona dando um brilho excepcional
  • Ideal para realçar uma cor natural, quanto para cobrir cabelos brancos
  • Não ataca a estrutura do cabelo
  • Não irrita a pele
  • Produz luzes e reflexos naturais


Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 6,40 €

2 itens em stock