Categorias

Continuar na loja
ACTIVECOMPLEX LEVEDURA ARROZ VERMELHO 60 COMP Ver tamanho completo

ACTIVECOMPLEX LEVEDURA ARROZ VERMELHO 60 COMP

Colesterol e Triglicéridos

Ideal para reduzir o colesterol

Indicações Terapêuticas:
O Arroz Fermentado Vermelho ActiveComplex contém 83,3 mg de pó de arroz vermelho fermentado padronizado em cada comprimido. ActiveComplex Red Yeast Rice é livre de toxinas ambientais, como citrinina, aflatoxina, dioxinas e metais pesados.

Estudos mostram que os produtos de arroz vermelho fermentado são geralmente bem tolerados. No entanto, o teor de monacolina K em diferentes produtos pode variar consideravelmente, e alguns produtos contêm muito pouca ou nenhuma monacolina K. Portanto, é importante escolher um produto com um teor padronizado de monacolina K.

O arroz vermelho fermentado é fermentado com fermento vermelho (Monascus purpureus), que é o que dá ao arroz sua cor púrpura característica. O arroz vermelho fermentado contém uma variedade de compostos diferentes chamados monacolinas, cada um identificado por sua própria letra. Nos países asiáticos, o arroz vermelho fermentado é um alimento básico comum usado para dar sabor e conservar alimentos. Na China, o arroz vermelho fermentado remonta a vários milhares de anos de história.

Composição:
Por comprimido:
Pó de arroz de fermento vermelho (fermentado) – 83,3mg;
Monacolina K – 2,5mg.

Ingredientes:
Celulose microcristalina; Antiaglomerante: Fosfato Dicálcico; Monascus purpureus, arroz vermelho fermentado (mínimo 3% Monacolin K); Agentes de revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose, sais de magnésio de ácidos graxos; Endurecedor: Dióxido de Silício; Corante: óxido de ferro.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia

Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ideal para reduzir o colesterol

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz os níveis de colesterol
  • Ajuda a reduzir os triglicéridos
  • Previne e reduz doenças cardiovasculares


Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

PREÇO: 18,95 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho