Categorias

Continuar na loja
CHA PRINCIPE 50g Ver tamanho completo

CHA PRINCIPE 50g

Chá Simples (P - T)

Uma ajuda preciosa

Descrição:

Conhecida em inglês por lemongrass, é uma gramínea da família das poaceaes. As suas espécies aparentadas, a citronela, o cmybopogon martinii e o cymbopogon flexuosus têm propriedades e utilidades muito semelhantes.

Essas espécies são as mais utilizadas e cultivadas para o fabrico de óleo essencial, de sabonetes e de detergentes. A erva-príncipe é uma planta perene que cresce em grandes tufos de folhas estreitas em forma de lâmina. Nos climas tropicais, onde se desenvolve melhor, pode chegar a atingir um metro e meio de altura.

Analgésica, antidepressiva, antibacteriana, a erva-príncipe combate a transpiração e o pé-de-atleta e serve de repelente de insectos. Em forma de compressas, é usada para aliviar dores musculares e reumáticas e também infecções da pele. No Suriname, é muito utilizada na medicina popular para combater problemas de tosse, asma, dores de cabeça e febre. No Ocidente, é mais utilizado para aliviar problemas digestivos e acalmar o sistema nervoso.

Ingredientes:
Cymbopogon citratos, Erva príncipe, Planta – 50g.

Modo de Utilização:
Duas colheres das de sobremesa para meio litro de água. Utilizar água acabada de ferver. Deite a planta na água e tape bem a vasilha. Deixe de infusão 5-10 minutos. Coe e está pronto.

Pode beber 2 ou 3 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 50g

Avisos:
Mantenha a embalagem ao abrigo da luz, humidade e fora do alcance das crianças.

Este produto não substitui um regime alimentar variado.
mais detalhes

Uma ajuda preciosa

Descrição:

  • Analgésica
  • Antidepressiva
  • Antibacteriana
  • Aliviar dores musculares e reumáticas e também infecções da pele

 

Apresentação:
Embalagem com 50g

PREÇO: 1,95 €

13 itens em stock