Categorias

Continuar na loja
GINKGO BILOBA, FOLHA 50g Ver tamanho completo

GINKGO BILOBA, FOLHA 50g

Chá Simples (F - J)

O chá terapêutico da Ginkgo Biloba

Descrição:

O ginkgo biloba (Ginkgo biloba L.), também conhecida popularmente como nogueira-do-japão, é uma árvore originária do Extremo Oriente e já é famosa pelos seus benefícios à saúde.

O ginkgo biloba é uma planta com acção anti-inflamatória, antifúngica, antibacteriana, antidepressiva, antidiabética e auxilia no tratamento de labirintite. O extracto de ginkgo bilola é uma substância que estimula o funcionamento do cérebro, auxiliando em casos de perda de memória. Atua também na regulação dos mecanismos da circulação sanguínea, possui acção antioxidante e favorece a activação do metabolismo energético. Reduz as tonturas, alivia as dores nas pernas e nos braços, cessa o zumbido nos ouvidos. Além disso, atua como facilitador do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico, activando o metabolismo neuronal e protegendo as veias capilares.

Há suspeitas de que os seus benefícios vão ainda além: estudos realizados sugerem a sua capacidade de prevenir e atacar tumores.

Converse com o seu médico a respeito do uso de ginkgo biloba, para que seja comprovado que a planta pode ser usada no seu caso. O acompanhamento de um médico é muito importante!

Ingredientes:
Ginkgo Biloba, folhas

Modo de usar:
Duas colheres de chá para cada chávena de água, utilizar a água acabada de ferver, deixar as folhas na água e esperar ente 5 a 10 minutos antes de consumir.

Apresentação:
Embalagem com 50 g

Avisos:
Mantenha sempre a embalagem ao abrigo da luz e da humidade.

Manter fora do alcance das crianças.

Este produto não substitui um regime alimentar variado e saudável.
mais detalhes

O chá terapêutico da Ginkgo Biloba

Descrição::

  • Acção anti-inflamatória
  • Antifúngica
  • Antibacteriana
  • Antidepressiva
  • Antidiabética
  • Auxilia no tratamento de labirintite

 

Apresentação:
Embalagem com 50 g

PREÇO: 2,15 €

16 itens em stock