Categorias

Continuar na loja
MORTE SUBITA - REPARACAO TOTAL 250ml Ver tamanho completo

MORTE SUBITA - REPARACAO TOTAL 250ml

Cabelos

Reparação total e imediata dos cabelos danificados

Descrição:
As fórmulas dos produtos da Linha Morte Súbita possuem ativos como Óleo de Coco, proteína hidrolisada, Aloe Vera, Creatina e Pantenol, penetram nos fios, melhoram a reconstrução capilar, tratam contra queda capilar e o ressecamento.

Morte Súbita Reparação Total – Tratamento Capilar é um spray de tratamento para cabelos danificados e quimicamente tratados, recupera e repara totalmente o fio.
Numa única aplicação, restaura instantaneamente a fibra capilar. Devolve a hidratação perdida ao longo do tempo, o brilho e a maciez, além de deixar os fios mais fortes para evitar a quebra. Esse spray oferece também proteção térmica e solar.

Morte Súbita Reparação Total, da Lola Cosmetics é um milagre que recupera os cabelos em uma única aplicação!

Ingredientes:
Aqua/Water/Eau, Polyquaternium-37 (And) Propylene Glycol (And) Dicaprylate/Dicaprate (And) PPG-1 Trideceth-6, Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride Hydroxyethyl Urea, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Flower Oil, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Extract, PEG-14M, Sodium PCA, Lactic Acid, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Parfum/Fragrance, Limonene, Linalool

Fórmula vegan.
Sem sulfatos, ftalatos, silicones, corantes sintéticos, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral ou parafina.

Modo de Utilização:
Lavar e condicionar os cabelos.
Retirar o excesso de humidade com auxílio de uma toalha, borrifar a Reparação Total Morte Súbita em toda a extensão dos fios, com mais intensidade nas pontas. Com o auxilio de um pente, distribuir de forma homogénea para garantir que cada fio seja revestido com o produto, proporcionando assim a reparação total dos cabelos danificados, partidos ou com pontas duplas.
Após a distribuição do produto, secar os cabelos, e passar a prancha 2 a 3 vezes para selar as cutículas. O tratamento está completo, e pode repetir-se todo o processo sempre que se desejar.

Apresentação:
Frasco de 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Reparação total e imediata dos cabelos danificados

Descrição:

  • Indicado para cabelos secos ou danificados
  • Repara os cabelos danificados e as pontas duplas
  • Protecção térmica e solar
  • Fórmula vegan


Apresentação:
Frasco de 250ml

PREÇO: 11,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho