Categorias

Continuar na loja
AMACIADOR SEM SULFATOS 300ml Ver tamanho completo

AMACIADOR SEM SULFATOS 300ml

Cabelos

Cabelo brilhante e volumoso

Descrição:
O Amaciador Sem Sulfatos, da Corpore Sano protege o cabelo das agressões externas e realça a cor do cabelo, natural ou pintado, protegendo-a do desgaste.

A sua fórmula suaviza o cabelo, realça e protege a sua coloração, deixando-o brilhante, volumoso e facilitando o pentear.
Conta com proteção solar extra graças ao seu filtro solar UV.

Contém extrato Bio certificado de Girassol para hidratar intensamente o cabelo e proteger a sua cor. Nos seus ingredientes encontra-se também o Óleo de Jojoba, um excelente amaciador natural para o cabelo, rico em ceramidas, Vitaminas A, B, E e ácidos gordos.

Com uma fragrância cativadora e uma fórmula sem sal nem sulfatos, adaptada para vegans, é o complemento perfeito para reforçar a ação do champô Sem Sulfatos.

Ingredientes:
Aqua (água), álcool cetearílico, extrato de semente de Helianthus Annuus (Sunower), óleo de semente de Simmondsia Chinensis (Jojoba), palmitato de cetila, cloreto de distearoiletil dimônio, cloreto de cetrimônio, pantenol, hidroxipropiltri-monium, proteína de trigo hidrolisada de trigo com glicerídeo Glicerídeos, Proteína de Trigo Aminoada de Soja, Glicerídeos, Aminoácidos de Soja, Arginina HCL, Serina, Treonina, Parfum (Fragrância), Linalol, Benzofenona-4, Ácido Desidroacético, Fenoxietanol, Ácido Benzoico, CI 77891 (Dióxido de Titânio).

Sem sal ou sulfatos.

Modo de Utilização:
Aplicar sobre o cabelo limpo e húmido, desde a raiz até às pontas. Deixar atuar alguns minutos e enxaguar com água em abundância.

Uso externo.

Apresentação:
Embalagem de 300ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Cabelo brilhante e volumoso

Descrição:

  • Nutre intensamente
  • Realça a cor do cabelo
  • Certificado Biológico


Apresentação:
Embalagem de 300ml

PREÇO: 12,25 €

7 itens em stock