Categorias

Continuar na loja
COLAGENIO C/ MAGNESIO + VIT. C 350g MORANGO Ver tamanho completo

COLAGENIO C/ MAGNESIO + VIT. C 350g MORANGO

Cabelo, Pele e Unhas

Aviso: Últimos itens em stock!

O suplemento que promove a saúde das articulações, ossos, músculos e pele

Indicações Terapêuticas:
O composto Colagénio com Magnésio + Vitamina C é um suplemento alimentar que ajuda à manutenção de um bom estado de saúde das articulações, ossos, músculos e pele.

O Colagénio Hidrolisado (origem animal) tipo I e II resulta da divisão do colagénio por um processo natural (hidrólise) de forma a facilitar a passagem para a corrente sanguínea. Faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, ossos, tendões e cartilagens.
Para além disso, possui propriedades reestruturantes e refirmantes: ajuda a melhorar a saúde dos tecidos da pele, a eliminar rugas e aumentar a tonicidade dos músculos, fortifica o cabelo e as unhas.

O magnésio é um mineral com papel fundamental na formação das proteínas, entre as quais o colagénio, favorecendo assim a formação de novo colagénio que ajudará na regeneração dos tecidos. Para além disto:
- Tem uma função determinante na produção de energia, ajudando a diminuir o cansaço e a fadiga;
- É essencial para o bom funcionamento muscular diminuindo os espasmos que possam surgir ao relaxar a musculatura;
- Tem um papel determinante para a manutenção da massa óssea (faz parte de 60% da sua constituição) ajudando a regular o cálcio presente nos ossos e dentes. Pode também estar associado à capacidade de aumentar a atividade da vitamina D, nomeadamente a de auxiliar a absorção de cálcio. A influência do magnésio no metabolismo do cálcio e na sua regulação, pode ser importante na prevenção de depósitos anormais de cálcio em tecidos moles como os rins, prevenindo o aparecimento de pedra.

A vitamina C ajuda na formação do colagénio.
Para além disso, tem ação antioxidante: ajuda minimizar as inflamações sobre todas as mucosas e articulações e protege as células contra o processo oxidativo.

Este suplemento não contêm cálcio (a presença de cálcio no organismo não garante que seja fixado no osso, pois para isso necessita do colagénio), gorduras, açúcares, purinas, conservantes e corantes.

Composição:
Por 3 colheres de sobremesa:
Colagénio - 5,2 g;
Carbonato de magnésio - 227 mg (61% VRN);
Vitamina C - 24mg (30% VRN).

VRN – Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Colagénio hidrolisado, aroma natural de morango, carbonato de magnésio, acidificantes (ácido cítrico, ácido L(+)-tartárico), ácido L-ascórbico (vitamina C), edulcorante (glicosídeos de esteviol), antiaglomerante (sais de magnésio de ácidos gordos).

Dosagem e Administração:
Tomar 3 colheres de sobremesa por dia, repartidas pelas principais refeições. Pode ser tomado com líquido e também com purés de fruta, iogurtes, etc.

Apresentação:
Embalagem de 350g

Avisos:
Em caso de problemas renais, consultar um profissional de saúde antes da toma deste suplemento alimentar.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

O suplemento que promove a saúde das articulações, ossos, músculos e pele

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora problemas ósseos e articulares
  • Tonifica e regenera a pele
  • Recupera a queda de cabelo e unhas quebradiças
  • Estimula a síntese de colagénio
  • Antioxidante


Apresentação:
Embalagem de 350g

PREÇO: 25,50 €

1 item em stock