Categorias

Continuar na loja
CAPTAIN KOMBUCHA BIO BEB CHA ORIGINAL 1Lt Ver tamanho completo

CAPTAIN KOMBUCHA BIO BEB CHA ORIGINAL 1Lt

Bebidas

Desfrute da bebida do Capitão

Descrição:

O Capitão, é um verdadeiro lobo-do-mar, forte e sagaz, apaixonado pela navegação dos oceanos e decidido a comandar a sua tripulação. No decorrer de uma das suas viagens, ouviu falar da Kombucha: “Uma bebida lendária com benefícios nutricionais únicos”. Ele soube de imediato que era o que precisava para que a sua tripulação continuasse a navegar e a enfrentar novos desafios. Ele viajou para Leste para descobrir os seus segredos. Quando encontrou um local mágico junto ao oceano em Portugal, dotado do meio ambiente mais puro, começou a produzir artesanalmente a sua deliciosa, bebida, conhecida como a bebida efervescente lendária do Capitão Kombucha.

Capitão Kombucha é uma bebida efervescente naturalmente deliciosa, produzida artesanalmente e de forma cuidada nas nossas instalações no Oeste de Portugal. Cada garrafa é produzida e fermentada com a nossa própria cultura Capitão Kombucha e unicamente com ingredientes com certificação Bio e da mais alta qualidade.

Ingredientes:
Água filtrada, sumo de cana-de-açúcar evaporado bio certificado (cana-de-açúcar transformada durante a fermentação), dióxido de carbono, chá verde bio certificado 0,004%, cultura pura e viva de Kombucha (bactéria probiótica e fermento), 0,001% extrato de chá bio certificado. Água filtrada por osmose inversa.

Informação Nutricional:
Por 100ml:
Energia - 100kJ/ 23,6kcal;
Lípidos - 0g;
- Dos quais saturados - 0g;
Hidratos de carbono - 5,9g;
- Dos quais açúcares - 5,9g;
Proteínas - 0g;
Sal - 0g.

Modo de Utilização:
Ideal para qualquer momento.

Apresentação:
Garrafa com 1000ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Desfrute da bebida do Capitão

Descrição:

  • Biológico
  • Sem conservantes
  • Não pasteurizado
  • Adequado para vegans
  • Sem glúten


Apresentação:
Garrafa com 1000ml

PREÇO: 3,50 €

12 itens em stock