Categorias

Continuar na loja
HOLLE BIO LEITE EM PO CABRA FORM 3 400g Ver tamanho completo

HOLLE BIO LEITE EM PO CABRA FORM 3 400g

Bebé

Leite de transição à base de leite de cabra

Descrição:
Holle Bio Leite em Pó de Cabra etapa 3 está indicado a partir dos 10 meses até ao final do 3º ano de vida, como parte integrante de uma dieta mista de líquidos e sólidos. O Leite de transição à base de leite de cabra 3 em pó biológico Holle pode ser dado subsequentemente ao Leite de transição à base de leite de cabra 2 em pó biológico Holle ou subsequentemente a outro leite de transição.
O Leite de transição à base de leite de cabra 3 em pó biológico Holle também pode ser utilizado para preparar as papas de cereais biológicas da Holle.

O leite materno é o alimento ideal para o seu bebé. É o alimento mais natural e benéfico, porque inclui todos os nutrientes e vitaminas necessários. Antes de decidir utilizar este produto para a alimentação do seu bebé, consulte o seu médico ou técnico de saúde especializado, para obter conselho. O leite de transição à base de leite de cabra 3 biológico é especialmente formulado para as necessidades alimentares de bebés a partir dos 10 meses e deve ser dado como parte de uma dieta mista. Não utilize como substituto do leite materno durante os primeiros 9 meses de vida. A decisão de encetar uma alimentação complementar, incluindo qualquer exceção aos 6 meses de idade, só deve ser tomada mediante conselho de pessoas independentes com qualificações em medicina, nutrição ou farmácia, ou outros profissionais responsáveis por cuidados maternais ou infantis, com base nas necessidades individuais específicas de crescimento e desenvolvimento do lactente. Não deixe o seu bebé utilizar o biberão como chupeta de forma contínua e prolongada, para proteger os dentes das cáries.

Ingredientes:
Leite gordo de cabra**1, lactose*, leite gordo de cabra em pó**, óleos vegetais* (óleo de girassol*, óleo de colza*), amido*, carbonato de cálcio, óleo de microalga Schizochytrium sp., citrato de sódio, citrato de potássio, vitamina C (L-ascorbato de sódio), L-tirosina, sais de cálcio de ácido ortofosfórico, L-cistina, L-triptofano, sulfato ferroso, sulfato de zinco, carbonato de magnésio, ácido pantoténico (D-pantotenato de cálcio), niacina (nicotinamida), vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferilo), sulfato cúprico, vitamina A (acetato de retinilo), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), sulfato de manganês, selenito de sódio, vitamina K1 (filoquinona), vitamina B1 (cloridrato de tiamina), iodeto de potássio, biotina (D-biotina), vitamina D (colecalciferol), vitamina B12 (cianocobalamina).
 
*de agricultura biológica.
** de agricultura biodinâmica.

1- 100g de leite de transição à base de leite de cabra 3 em pó biológico são obtidos de 323 ml de leite gordo. O leite de cabra contém naturalmente proteína A2. O DHA neste produto é de origem vegetal (derivado de algas em vez de óleo de peixe).

Informação Nutricional:
Por 100ml de alimento preparado:
Energia - 280 kJ/ 67 kcal;
Lípidos - 3,5 g;
- dos quais saturados - 1,3 g;
- dos quais monoinsaturados - 1,6 g;
- dos quais polinsaturados - 0,6 g;
Ácido linoleico - 572 mg;
Ácido alfa-linolénico - 45 mg;
DHA = ácido docosa-hexaenoico - 14 mg;
Hidratos de carbono - 7,5 g;
- dos quais açúcares - 5,2 g;
- dos quais lactose - 5 g;
- dos quais amido - 0,5 g;
Proteínas - 1,4 g;
Vitamina A - 58,7 ug;
Vitamina D - 1,6 ug;
Vitamina E - 0,88 mg;
Vitamina K - 5,5 ug;
Vitamina C - 6,9 mg;
Vitamina B1 - 0,038 mg;
Vitamina B2 - 0,11 mg;
Niacina - 0,36 mg;
Vitamina B6 - 0,030 mg;
Ácido fólico - 10,8 ug;
Vitamina B12- 0,11 ug;
Biotina - 2 ug;
Ácido pantoténico - 0,36 mg;
Potássio - 86,2 mg;
Cloreto - 62,8 mg;
Cálcio - 70,4 mg;
Fósforo - 42,8 mg;
Magnésio - 5,81 mg;
Ferro - 0,58 mg;
Zinco - 0,45 mg;
Cobre - 0,055 mg;
Manganês - 0,0062 mg;
Fluoreto - <0,010 mg;
Selénio - 3,7 ug;
Iodo - 13,9 ug;
Sódio - 23 mg.

Modo de Utilização:
Ferver a quantidade de água apropriada de acordo com a tabela de tomas e deixar arrefecer a 50ºC. Em seguida, verter cerca de metade dessa água no biberão. Adicionar as medidas necessárias de pó (de acordo com a tabela) sem pressionar, retirando o excesso com uma faca.
Agitar bem, adicionar a água restante e agitar novamente. Deixar arrefecer a 37ºC.

Apresentação:
Embalagem de 400g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Leite de transição à base de leite de cabra

Descrição:

  • Indicado a partir dos 10 meses até ao 3º ano de vida
  • Rico em nutrientes e vitaminas
  • Pó de leite biológico

 

Apresentação:
Embalagem de 400g

 

PREÇO: 18,99 €

8 itens em stock