Categorias

Continuar na loja
3 G S GELEIA REAL + GINSENG + GUARANA 20 AMPOLAS Ver tamanho completo

3 G S GELEIA REAL + GINSENG + GUARANA 20 AMPOLAS

Astenia e Cansaço Físico

Revitalize o seu corpo e mente com esta tripla acção energética.

Indicações Terapêuticas:
O Ginseng é composto por saponinas, aminoácidos, vitaminas, minerais e outros nutrientes. Estas substâncias actuam em conjunto para aumentar a actividade cerebral e estimular a defesa corpórea, ao mesmo tempo que actuam como antidepressivos e anticonvulsivantes. Desde modo, aumenta o vigor físico e mental, e melhora o desempenho no trabalho e no estudo.

Em certos casos, pode funcionar até como estimulante sexual. O principal elemento do Ginseng é o chamado ginsenosídeo, uma saponina que possui efeitos sedativos e metabólicos no sistema nervoso central. É responsável pelos efeitos anti-depressivos, anti-stress e analgésicos. Os aminoácidos, juntamente com os ginsenosídeos, actuam estimulantes adaptogênicos, que aceleram a liberação de hormônios, para actuarem como revigorantes e revitalizantes. Os outros elementos ajudam na reposição de nutrientes no organismo.

A Geleia Real é um produto natural, produzido pelas abelhas jovens que alimentam a rainha. Contém notáveis quantidades de proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas, substâncias minerais e factores vitais específicos, desenvolvendo uma importante acção fisiológica.

São atribuídos ao guaraná, entre outras, as seguintes propriedades: estimulante, afrodisíaco, acção tônica cardiovascular, combate a cólicas, nevralgias e enxaquecas e acção diurética e febrífuga. O uso terapêutico da cafeína pode causar dependência psíquica e síndrome da abstinência; cosmético, no tratamento de pele oleosa e celulite (USP, 2004). O guaraná contém: cafeína, proteína, açúcares, amido, tanino, potássio, fósforo, ferro, cálcio, tiamina e Vitamina A.

Composição:
Composição por 1 ampola:
Geleia real - 5000mg;
Panax ginseng coreano - 1000mg;
Paulinia cupana, Guaraná - 500mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola por dia.

Apresentação:
Embalagem com 20 ampolas de 15ml

Avisos:
Conservar em local fresco (máx. 25º C), e seco e ao abrigo da luz.

Não recomendado durante o período de gravidez ou amamentação.

Manter fora do alcance das crianças.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
mais detalhes

Revitalize o seu corpo e mente com esta tripla acção energética.

Indicações Terapêuticas:

  • Energia
  • Vitalidade
  • Performance

Apresentação:
Embalagem com 20 ampolas de 15ml

PREÇO: 22,16 €

27 itens em stock