Categorias

Continuar na loja
ZEN-IT 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ZEN-IT 30 COMPRIMIDOS

Anti-Envelhecimento

Suplemento alimentar 100% natural e não hormonal

Indicações Terapêuticas:

O Zen-it integra na sua fórmula as mais recentes descobertas da ciência anti envelhecimento, que são o resultado de inúmeros trabalhos de investigação, realizados um pouco por todo o mundo.

"Aqueles que quiserem acompanhar os últimos desenvolvimentos da medicina anti envelhecimento deverão começar já a tomar Carnosina"

Dr. Marios Kyriazis, Presidente da British Longevity Society.

As verdadeiras causas do envelhecimento:
- Oxidações: os radicais livres, alguns mais perigosos do que outros, vão danificando os tecidos e órgãos do nosso organismo.

- DNA/Cromossomas: estão constantemente a sofrer agressões! Se nada for feito começam a ficar danificados, resultando daí uma série de complicações para toda a célula, tecidos e órgãos, que culmina com o inevitável acelerar do processo de envelhecimento.
Telómeros: as cápsulas que protegem as "pontas dos cromossomas". Estas cápsulas vão-se gastando a cada replicação dos cromossomas. Uma vez concluído o respectivo período de "renovação", o cromossoma não conseguirá mais replicar-se, o que representa na prática o fim da sua vida.

- Mitocôndrias: são conhecidas como "o elo fraco" do processo de envelhecimento. As mitocôndrias são o motor da célula, onde é produzida toda a sua energia, e como tal, estão sujeitas a um enorme desgaste. Por isso, as mitocôndrias envelhecem mais depressa e com elas arrastam toda a célula.

- Glicosilação: a grande causa de envelhecimento. Diferentes tipos de açúcares ligam-se às proteínas e formam substâncias nocivas para as células. Como exemplo, temos o caso dos diabéticos, cujos processos de envelhecimento são muito mais rápidos e complicados. O mesmo acontece a todos os outros indivíduos, embora a um ritmo mais lento.

- Cross-linking: perda de elasticidade e mobilidade. Talvez a forma mais visível do envelhecimento: rugas na pele, problemas nas articulações (colagénio), arteriosclerose, etc.

Zen-it é um suplemento alimentar, não hormonal, com um poderoso efeito anti envelhecimento. Tem acção directa sobre o ADN do cromossoma, protegendo-o e rejuvenescendo-o. Além de mais eficaz, não tem os inevitáveis perigos e inconvenientes dos produtos hormonais. Beneficia o sistema nervoso central, o coração e todo o sistema vascular, o sistema imunitário, o sistema muscular. Ajuda na diabetes e suas complicações. É um poderoso antioxidante.

Ingredientes:
Agente de Volume: Fosfato de Cálcio e Celulose Microcristalina; Videira extracto seco da semenete (95%); Proantocianidinas (Vitis vinífera) (15,15%); L-Carnosina (9.09%); ácido alfalipoico (6,06%); Antiaglomerante: Sais de Magnésio de Ácidos gordos e Dióxido de Silício; Acetil L-carnitina (0,76%); Zinco (óxido de Zinco) (0,57%).

Composição:
Por dose diária:
Videira extracto seco da semente – 250mg;
Proantocianidinas (Vitis vinífera) (95%);
L-Carnosina – 150mg;
Ácido alfalipoico – 100mg;
Acetil L-Carnitina – 12,5mg;
Zinco (75%VRN*) – 7,5mg.

VRN* - Valor de Referência do Nutriente

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia à refeição.

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento alimentar 100% natural e não hormonal

Indicações Terapêuticas:

  • Poderoso suplemento Anti-envelhecimento
  • Estimula a manutenção e regeneração da Pele
  • Combate a acumulação de celulite
  • Apoia e normaliza o Sistema nervoso central
  • Suporta e recupera o Sistema muscular
  • Apoia a manutenção do Sistema cardiovascular (coração/veias e artérias)
  • Reforça o Sistema imunitário
  • Efeito Anti oxidante

 

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

PREÇO: 85,95 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho