Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE COLLAGEN 750ml Ver tamanho completo

DUOLIFE COLLAGEN 750ml

Anti-Envelhecimento

Aviso: Últimos itens em stock!

Mantenha a sua juventude!

Indicações Terapêuticas:

Collagen líquido foi enriquecido com antioxidantes, que ajudam a manter a firmeza e a elasticidade da pele, protege-a do envelhecimento precoce e contribui para a manutenção da saúde do cabelo e das unhas. O Collagen natural garante um ótimo estado da cartilagem articular e dos ossos.

O DuoLife Collagen foi criado para todos aqueles que querem garantir a juventude "eterna". A composição única dos ingredientes, ricos em antioxidantes, permite garantir a protecção contra os processos de envelhecimento, retardando-os e, ao mesmo tempo, lutando eficazmente contra os radicais livres.

Os nutrientes contidos em cada um dos ingredientes do DuoLife Collagen, melhoram a condição de todo o corpo, incluindo o funcionamento eficiente das estruturas individuais.
O DuoLife Collagen é saúde, juventude e boa condição em apenas um produto, totalmente natural, com ingredientes que suportam eficazmente o funcionamento do corpo a vários níveis.

Ingredientes:
Puré de manga, colagénio da pele de peixe do mar, sulfato de glucosamina obtido de crustáceos, extrato de acerola padronizado (incluindo vitamina C), sulfato de condroitina obtido de tubarão, extrato de urtiga (250mg/50ml), extrato de rebentos de bambu padronizado para conter silício, extrato de rabo-de-cavalo padronizado para conter silício (150mg/50ml), ácido hialurónico.
Não contém conservantes nem produtos geneticamente modificados.

Informação Nutricional:
Por 100ml:
Energia – 72kcal/301kJ;
Gorduras – <0,1g;
Hidratos de carbono – 10,3g;
Proteínas – 5,9g.

Dosagem e Administração:
Tomar 25 a 50 ml uma vez por dia, antes da refeição.

Apresentação:
Frasco com 750ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Mantenha a sua juventude!

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a saúde do cabelo e unhas
  • Protege do envelhecimento precoce
  • Mantém a firmeza da pele


Apresentação:
Frasco com 750ml

PREÇO: 38,80 €

1 item em stock