Categorias

Continuar na loja
TRIBULUS 1000mg 90 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

TRIBULUS 1000mg 90 COMPRIMIDOS

Anabólicos Naturais

Para uma actividade hormonal normal

Indicações Terapêuticas:

Tribulus terrestris tem sido usada ao longo dos tempos por muitos povos desde a antiga Grécia à China e Índia para apoiar a fertilidade e rejuvenescer o corpo. Em ambas as culturas, as folhas de Tribulus foram utilizadas sob diversas formulações para melhorar o humor bem como para aliviar o desconforto causado nos aparelhos digestivo e urinário, para actuar como remédio para a impotência masculina e como um agente para aliviar os sintomas da menopausa em mulheres.
Tem sido utilizado desde há séculos na medicina Ayurvedica como uma erva tónica para a disfunção sexual e certos distúrbios urinários.

Foi a ligação que se acredita existir entre a ingestão de Tribulus e o aumento de potência sexual masculina que estimulou o interesse mais recente desta planta como suplemento para a musculação. Efectivamente, estudos científicos indicam que, embora não contenha hormonas, o Tribulus favorece uma produção hormonal saudável e a saúde reprodutiva masculina.
Tal determinou que tenha passado a ser usado por alguns atletas de elite do mundo, tendo depois entrado no círculo dos atletas amadores que também a podem utilizar sem quaisquer problemas.

Tribulus parece funcionar facilitando a absorção de ácidos gordos essenciais que são usados pelo fígado para produzir certas hormonas. Nos homens parece aumentar a secreção da hormona leutinizante (LH) por parte da hipófise e na mulher parece aumentar a secreção da folículo estimulina (FSH) e estradiol.
O ingrediente químico activo contido nas suas folhas é uma saponina esteróide, também conhecida como furostanol, em relação à qual foi reconhecido o seu impacto, no aumento dos níveis de testosterona no organismo. A Testosterona, hormona sexual masculina, é um regulador chave de muitas funções importantes no organismo, incluindo a formação, desenvolvimento e manutenção da massa muscular com os consequentes ganhos de força. Ao aumentarem as concentrações plasmáticas de testosterona, como resultado do seu efeito anabólico aumenta também a síntese de massa muscular ou seja, a produção de músculo.

Composição:
Valor por cápsula:
Tribulus terrestres – 1000 mg

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 1-2 vezes ao dia, conforme necessário, antes das refeições.

Apresentação:
Embalagem com 90 comprimidos.

Avisos:
Somente para adultos.
mais detalhes

Para uma actividade hormonal normal

Indicações Terapêuticas:

  • Promover o aumento de massa muscular
  • Infertilidade
  • Impotência sexual
  • Estimulante do apetite sexual

Apresentação:
Embalagem com 90 comprimidos

PREÇO: 33,92 €

6 itens em stock