Categorias

Continuar na loja
LOW SUGAR CEREAL BAR FRUTOS DA FLORESTA 30g Ver tamanho completo

LOW SUGAR CEREAL BAR FRUTOS DA FLORESTA 30g

Alimentação

Sinta-se saciado

Indicações Terapêuticas:
A Cereal Bar é a barra de cereais mais saudável e saborosa do mercado.

É baixa em açúcar, sendo que os 1,5g de açúcar vem da fruta presente, contém óleo de coco, fibras pré-bióticas e com sabores deliciosos. A sua mistura poderosa de cereais (aveia, trigo e arroz) são a fonte de energia natural perfeita para matar a fome sem comprometer uma alimentação saudável ou dietas.

É baixa em gordura, totalmente isenta de gordura hidrogenada, sendo que a principal fonte é o óleo de coco, conhecido por ser rico num particular tipo de gordura – MCT’s – que são usados como fonte de energia e que têm ação benéfica a nível da saúde intestinal.

Os hidratos de carbono que estão presentes naturalmente nos flocos de cereais, fornecem energia ao organismo de uma forma gradual, dado não conterem açúcar e possuírem uma elevada concentração de fibra. Sendo de destacar a chicória, que é uma fibra solúvel que tem capacidade de retardar a absorção do açúcar, bem como contribuir como uma das principais fontes de alimentação para o desenvolvimento das bactérias probióticas.

Totalmente isenta de açúcar adicionado, o sabor doce da barra vem dos diferentes frutos desidratados, como os arandos, mirtilos e morangos. Além do sabor delicioso, ainda aportam pequenas doses de vitaminas e compostos vegetais antioxidantes.

Composição:
Por 30g:
Vitamina C – 12 g;
Niacina – 2,40 g;
Vitamina B6 – 0,21 g;
Ácido fólico – 30 µg;
Ácido pantotênico – 0,9 g.

Ingredientes:
Flocos de cereais (aveia, trigo (glúten), Fibra de raiz de chicória, crocantes de cereais (arroz, trigo (glúten) farinha de milho, emulsionante (mono e diglicéridos de ácidos gordos)), maltodextrina, flocos de milho (farinha de milho, cevada maltada (glúten), sal), óleo de coco, frutos silvestres desidratados (framboesa desidratada, arando desidratado, mirtilo desidratado, arónia desidratadas) [4%], humectante (glicerol), regulador de acidez (acido cítrico), aroma natural de frutos silvestres, mistura de vitaminas (ácido L-ascórbico, cloridrato de piridoxina, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, ácido pteroilmonoglutâmico). Pode conter vestígios de soja, leite, amendoim, frutos de casca rija e derivados.

Informação Nutricional:
Por 30g:
Energia – 427 kJ/102 kcal;
Lípidos - 2 g;
- dos quais saturados – 1,2 g;
Hidratos de carbono - 16 g;
- dos quais açúcares – 1,4 g;
Fibra – 6,5 g;
Proteínas – 1,7 g;
Sal – 0,06 g.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 barrinha antes, durante ou depois do treino.

Apresentação:
Embalagem de 30g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Sinta-se saciado

Indicações Terapêuticas:

  • Saciante e energética
  • Fonte de vitaminas
  • Não contém açúcares adicionados
  • Sabor a frutos da floresta


Apresentação:
Embalagem de 30g

PREÇO: 0,90 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho