Categorias

Continuar na loja
ALL PURA BARRA SUBSTITUTA REFEICAO CHOCOLATE 55g Ver tamanho completo

ALL PURA BARRA SUBSTITUTA REFEICAO CHOCOLATE 55g

Alimentação

Aviso: Últimos itens em stock!

Alternativa saudável

Descrição:
As barras Naturais de Cereais com Konjac Allpura são alternativas saudáveis como alimento no intervalo das principais refeições ou como sobremesa. A sua composição contém 1g de glucomanano (Konjac) sendo uma excelente escolha para dietas, para controlo de peso ou simplesmente como snack saudável. O glucomanano (konjac), no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético, contribui para a perda de peso. O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 3 g de glucomanano (konjac) em três doses de 1 g cada, juntamente com 1-2 copos de água, antes das refeições e no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético.
A Barra de Chocolate Allpura® substituto de refeição para controlo de peso, pelas suas características, são uma alternativa prática e saudável como substituto de refeição. Contém proteínas que contribuem para a manutenção e crescimento da massa muscular.

Ingredientes:
Chocolate negro (18,9 %) (pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, lecitina de soja (emulsionante), aroma, polirricinoleato de poliglicerol (emulsionante)), nuggets de soja (isolado de proteína de soja, amido de tapioca (espessante), sal), xarope de maltitol (humidificante), xarope de glucose, mistura de minerais (citrato de potássio, fosfato de cálcio (sais de cálcio do ácido ortofosfórico), citrato de sódio, óxido de magnésio, maltodextrina, fumarato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de magnésio, sulfato cúprico, iodeto de potássio, seleniato de sódio), isolado de proteína de trigo, texturizado de proteína de soja, flocos de aveia, glicerina (humidificante), óleo de girassol, arroz tufado (farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de trigo, extrato de malte de cevada, açúcar, soro em pó, cloreto de sódio e dextrose), farelo de trigo, açúcar, maltodextrina, mistura de vitaminas (maltodextrina, ácido L-ascórbico, acetato de DL-alfa-tocoferilo, nicotinamida, acetato de retinilo, D-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, fitoquinona, riboflavina, cloridrato de tiamina, ácido pteroilmonoglutâmico, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina), lecitina de soja (emulsionante).

Informação Nutricional:
Por unidade:
Energia – 870kJ/ 207kcal;
Lípidos- 6,6g;
- dos quais saturados – 2,8g;
Hidratos de carbono – 25,7g;
- dos quais açúcares – 10,8g;
Fibra - 2,1g;
Proteínas - 13,0g;
Sal - 1,18g.
Vitamina A - 240µg
Vitamina D - 1,5µg
Vitamina E - 3,6mg
Vitamina K - 23µg
Vitamina C - 24,0mg
Vitamina B1 - 0,34mg
Vitamina B2 - 0,42mg
Niacina - 4,8mg
Vitamina B6 - 0,42mg
Ácido Fólico - 60,0µg
Vitamina B12 - 0,75µg
Biotina - 15,0µg
Ácido Pantoténico - 1,8mg
Potássio - 500mg
Cálcio - 268mg
Fósforo - 210mg
Magnésio - 112,6mg
Ferro - 4,2mg
Zinco - 3,0mg
Cobre - 300µg
Manganésio - 0,6mg
Selénio - 16,6µg
Iodo - 45,0µg

Apresentação:
Embalagem de 55g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto.

Não deverá exceder a toma diária recomendada.

Os suplementos alimentares não são medicamentos.

Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.
mais detalhes

Alternativa saudável

Descrição:

  • Alto teor em proteínas
  • Alto teor em fibras
  • Saboroso snack


Apresentação:
Embalagem de 55g

PREÇO: 2,40 €

1 item em stock