Categorias

Continuar na loja
ALL PURA BARRA KONJAC MACA E CANELA 31,5g Ver tamanho completo

ALL PURA BARRA KONJAC MACA E CANELA 31,5g

Alimentação

Alternativa saudável

Descrição:
As barras Naturais de Cereais com Konjac Allpura são alternativas saudáveis como alimento no intervalo das principais refeições ou como sobremesa. A sua composição contém 1g de glucomanano (Konjac) sendo uma excelente escolha para dietas, para controlo de peso ou simplesmente como snack saudável. O glucomanano (konjac), no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético, contribui para a perda de peso. O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 3 g de glucomanano (konjac) em três doses de 1 g cada, juntamente com 1-2 copos de água, antes das refeições e no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético.

Ingredientes:
Inulina em pó, flocos de aveia (13,1%), maltodextrina, arroz tufado (7,9%) (farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de trigo, extrato de malte de cevada, açúcar, soro em pó, cloreto de sódio e dextrose), malte de cevada (7,9%) (cevada, malte de cevada), xarope de sorbitol (humidificante), glicerina (humidificante), flocos de milho (6,8%) (milho, cloreto de sódio), proteína láctea, glucomanano (2,6%, Amorphophallus konjak), maçã (1,5%), óleo de girassol, aroma, cloreto de sódio, goma alfarroba (espessante), goma arábica (espessante), lecitina de soja (emulsionante), leite desnatado em pó, canela (0,2%, Cinnamomum zeylanicum), sucralose (edulcorante).
Contém glúten, soja, leite. Pode conter vestígios de ovos, sulfitos, amendoins, frutos de casca rija, sésamo e/ou derivados dos mesmos.

Informação Nutricional:
Por unidade:
Energia – 390kJ/ 93kcal;
Lípidos- 0,7g;
- dos quais saturados – 0,2g;
Hidratos de carbono – 16,6g;
- dos quais açúcares – 3,2g;
Fibra - 8,8g;
Proteínas - 2,4g;
Sal - 0,15g.

Apresentação:
Embalagem de 31,5g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto.

Não deverá exceder a toma diária recomendada.

Os suplementos alimentares não são medicamentos.

Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.
mais detalhes

Alternativa saudável

Descrição:

  • Snack saudável
  • Contribui para a perda de peso
  • Saboroso snack

Apresentação:
Embalagem de 31,5g

PREÇO: 1,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho