Categorias

Continuar na loja
ALER BALANCE 250ml Ver tamanho completo

ALER BALANCE 250ml

Alergias

Xarope indicado para combater os sintomas da alergia

Indicações Terapêuticas:

Aler Balance é a escolha perfeita para combater todos os inconvenientes causados pela alergia, esta dentro da categoria de alimentação e nutrição, perfeito para o seu corpo a absorver e assimilar todos os seus benefícios e aliviar a alergia no menor tempo possível.

Groselheira negra (Ribes nigrum L.): Depura o organismo graças ao seu efeito diurético e sudorífero. Ideal nos estados inflamatórios agudos e estados febris. É rico em vitamina C.

Perpétua-das-areias ( Helichrysum italicum ): É anti-inflamatório, antitússivo e expetorante. Estimula a secreção interna de hidrocortisona, que é um anti-inflamatório cutâneo, ocular, bronquial e digestivo. A planta é cicatrizante, bacteriostática, depurativa, hepatoprotectora, espasmolítica, diurética, colerética e colagoga.

Gemas de pinheiro (Pinus sylvestris L. ): São ricas em oleorresina chamada Trementina cujo poder é balsâmico, anti-séptico, expectorante, diurético, sudorífero, depurativo, anti-histamínico e revitalizante do organismo.

Desmódio (Desmodium ascendens Swartz): Apresenta um poder anti alergénico, antiasmático, antiespasmódico, anti-inflamatório e béquico. É colerética e dá protecção hepática (normaliza transaminases) e elimina icterícia e fatiga.

Agrimónia (Agrimonia eupatória L. ): Tem poder adstringente e anti-inflamatório das mucosas, e actividade antialérgica graças ao seu efeito tipo corticóide. Além disso é cicatrizante.

Musgo-da islândia (Cetraria islandica L.): É um antibiótico pulmonar, anti anémico, tem sido usado como antituberculoso. É expectorante, antitussígeno, e estimula a produção de glóbulos vermelhos. Usa-se ademais como demulcente (mitiga a irritação / abranda as partes inflamadas) em caso de gastrite e dores crónicas gastrointestinais.

Cavalinha ( Equisetum arvestre L. ): Esta planta apresenta uma actividade anti-inflamatória, Além disso é depurativa. Ao ser diurética ajuda a eliminar elementos nocivos.

Fumaria (Fumaria officinalis L.): Estimula a função respiratória, é anti-inflamatória e depurativa. Os seus alcalóides são anti-histamínicos, diminui a libertação de histamina, molécula responsável das reacções alérgicas. A sua propriedade colerética contribui ao bom funcionamento hepático.

Manganésio: Dessensibilizante alérgico eficaz em processos asmáticos, urticárias, dermatite de contacto e eczemas. É antioxidante.

Cobre: É imune estimulante, anti-inflamatório, anti-infeccioso, antivírico e é antioxidante. Ajuda a assimilar a vitamina C.

Selénio: Ajuda a manter saudável o sistema imunitário e a desintoxicar de substâncias tais como as drogas, o álcool, o tabaco e algumas gorduras.

Betacaroteno: É antioxidante e melhora a impregnação das mucosas do trato digestivo para melhorar a absorção de Alerbalance. É imune estimulante.

Vitamina C: É antioxidante, protectora das mucosas e regeneradora. Por outro lado neutraliza diversas substâncias tóxicas. É imune estimulante. Ajuda ao crescimento e à reparação dos vasos, células, gengivas, ossos e dentes. É necessária para a síntese de proteínas estruturais do nosso organismo e do colagénio.

Vitamina E: É antioxidante, imune estimulante e antitóxica. Retarda o envelhecimento celular, reforça a actividade do betacaroteno e é um diurético natural.

Composição:
Por 30 ml:
Vitamina C – 80 mg (100% VRN);
Magnésio – 2 mg (100% VRN);
Cobre - 1 mg (100% VRN);
Vitamina E – 12 mg (100% VRN);
Vitamina A – 800 ug (100% VRN);
Selénio – 55 ug (100% VRN).

VRN – Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Água, frutose, suco concentrado de groselha negra, extratos nebulizados padronizados de sol dourado (Helichrysum arenarium (L.) Moench.), agrimônio (Agrimonia eupatoria L.), fumaria (Fumaria officinalis L.), botões de pinheiro (Pinus pinaster Ait.), desmodium (Desmodium adscendens DC.), líquen islandês (Cetraria islandica Ach.) e cavalinha (Equisetum arvense L.), regulador de acidez (ácido cítrico), conservante (potássio sorbato), ácido L-ascórbico (vitamina C), gluconatos de manganês e cobre, acetato de D-alfa tocoferil (vitamina E), beta-caroteno (vitamina A), selenito de sódio.

Dosagem e Administração:
Tomar 10 ml 3 vezes ao dia, só ou dissolvido em água ou sumo de frutas.

Apresentação:
Frasco com 250 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Xarope indicado para combater os sintomas da alergia

Indicações Terapêuticas:

  • Potencializa o bom funcionamento do sistema respiratório e hepático
  • Descongestiona, alivia e trata afecções respiratórias (alergias diversas)
  • Expectorante
  • Desintoxica e purifica o organismo
  • Aumenta as defesas do sistema imunitário
  • Acção antioxidante

 

Apresentação:
Frasco com 250 ml

PREÇO: 14,82 €

4 itens em stock