Categorias

Continuar na loja
L-CARNITINA ONFIRE MAN 15 FRASCOS Ver tamanho completo

L-CARNITINA ONFIRE MAN 15 FRASCOS

Termogénico

Para homens que se preocupam com o seu corpo

Indicações Terapêuticas:

L-CARNITINA ONFIRE MAN da GOLDNUTRITION são shots com 3g de L-Carnitina + Guaraná + Cafeína + Colina + CoQ10 + Rhodiola rosea! Ajuda a diminuir a gordura, a estimular o metabolismo, a aumentar a definição muscular e a performance, a facilitar a recuperação e a prevenir a fadiga!

L-Carnitina
Estudos que contemplaram dietas ricas em gordura verificaram que uma ingestão simultânea de L-carnitina e cafeína levou a uma melhoria significativa da oxidação dos ácidos gordos durante o exercício.
Durante o exercício físico a L-carnitina funciona como um elemento diferenciador, devido ao facto de desempenhar várias funções no organismo, nomeadamente:
- Promove a utilização dos ácidos gordos livres para a obtenção de energia;
- Promove recuperações mais rápidas;
- Potencia a performance;
- Poupa o glicogénio muscular;
- Ajuda na metabolização de gordura no controlo do peso;
- Ajuda na eliminação dos radicais livres.

Guaraná
É uma fruta amazónica que apresenta vários benefícios, tais como:
- Antioxidante: rico em catequinas, substância que ajuda na neutralização dos radicais livres – vilões que destroem as células do corpo e aceleram o envelhecimento.
- Energético: rico em cafeína e teobromina, estimulantes naturais que favorecem o estado de alerta e aumentam a energia e diminuem a percepção da fadiga.
- Combate a obesidade: o consumo do guaraná aumenta o gasto energético diário. Além disso, ainda diminui o apetite, por manter estáveis os níveis de glicose no sangue.
- Vasodilatador: a teobromina, teofilina e cafeína expandem os vasos sanguíneos, o que ajuda no suprimento de oxigénio e nutrientes para todo o corpo.

Colina
A suplementação com colina normaliza o metabolismo de energia, o ganho de peso, e a resistência à insulina, em dietas ricas em gordura. A Colina tem um papel importante na regulação do metabolismo de energia em todo o corpo.

Rhodiola rosea
Rhodiola Rosea é uma erva encontrada em altitudes elevadas com clima frio, nas áreas da Ásia e norte da Europa. Durante muitos anos foi usada para potenciar a energia física, o humor e o desempenho mental, mas recentemente começou a ser comercializado como suplemento para auxiliar na perda de peso. Além disso, Rhodiola contém inúmeros antioxidantes para estimular o sistema imunológico e tem sido usada para ajudar a regular a pressão sanguínea e promover a saúde cardiovascular.

Também foi estudado o seu efeito no desempenho do exercício, aumentando a produção de energia. A Rhodiola tem a capacidade de aumentar a produção de ATP, a principal fonte de energia, aumentando essa capacidade em períodos de actividade física, aumenta a energia e combate a fadiga, aumentando os níveis de glicogénio muscular durante o exercício. O glicogénio é uma fonte primária de energia para a actividade aeróbia, como o treino de endurance.

Também parece reduzir significativamente a acumulação de ácido láctico, a maior fonte de cãibras e dores musculares. Ao melhorar o consumo de energia em geral, a Rhodiola contribui para um maior gasto calórico, e, portanto, melhora a eficácia de um único treino. Ela também aumenta a produtividade ao longo do dia, e pode aumentar a taxa metabólica de repouso.

Cafeína
Quimicamente, a cafeína é conhecida como uma metilxantina. A Cafeína é eficaz a estimular o processo da termogénese (gasto energético durante e logo após o processo de alimentação, e que pode corresponder a 15% dos gastos calóricos diários), bem como a promover a lipólise, através da activação da hormona sensitiva lípase. Este efeito permite relacionar o consumo de cafeína com a diminuição da gordura corporal. Trabalhos recentes demonstraram que o consumo de café está associado a uma diminuição significativa do risco de desenvolver diabetes tipo II. Estudos mostram um aumento da taxa metabólica basal, após o consumo de cafeína, o que permite uma maior produção de energia e o favorecimento da diminuição do peso corporal.

Coenzima Q-10
A coenzima Q10 (CoQ10) é um composto natural envolvido na produção de energia das células, na mitocôndria. Descoberta em 1957, desempenha um papel vital na produção de energia – adenosina trifosfato (ATP). Esta energia é necessária para o crescimento e para a manutenção da saúde. O corpo também usa a coenzima Q10 como antioxidante para prevenir o ataque dos radicais livres ao ADN. A coenzima Q10 encontra-se em todos os tecidos do nosso corpo, predominando no coração, no fígado, no pâncreas, nos rins e nos músculos. Um estudo recente confirmou estes resultados, mostrando que a CoQ10 pode ser usada como uma ajuda ergogénica com o objectivo de melhorar o desempenho físico.

A Coenzima Q10 contida na L-CARNITINA ONFIRE MAN está na forma de Ubiquinol (forma reduzida), a qual é significativamente melhor absorvida que na forma oxidada – Ubiquinona. A Coenzima Q10 é uma substância antioxidante, além de protectora cardíaca, hepática e imunológica no organismo. Pela sua actividade antioxidante protege as membranas celulares, a membrana proteica mitocondrial e previne a oxidação do colesterol LDL. Ela pode ser produzida endogenamente ou através do consumo de carnes, aves, peixes, legumes e frutas, mas a sua absorção pela comida é de apenas 10%, o que torna interessante a sua toma sob a forma de suplemento alimentar. A actividade física aumenta o stress oxidativo e a produção de radicais livres, sendo que a função da CoQ10 será impedir a sua formação excessiva, o que pode afectar o desempenho desportivo.

Composição:
Por unidose:
L-Carnitina base - 3g
Extracto de Rhodiola rosea - 0,5g
Extracto de Guaraná - 0,455g
Cafeína - 0,1g
Colina - 0,085g
Coenzima Q-10 - 0,02g

Água, L-Carnitina base, Frutose, Extracto aquoso de Rhodiola rosea (raíz), Extracto seco de guaraná (semente, Paullinia cupana), Citrato de Colina, Regulador de acidez (Ácido cítrico), Aromatizante de pêssego, Conservante (Sorbato de potássio), Coenzima Q-10 (Ubiquinol), Edulcorante (Sucralose).

Dosagem e Administração:
Tomar uma unidose por dia, de preferência, uma hora antes do exercício. Não exceder a toma diária recomendada.

Apresentação:
Embalagem com 15 frascos unidose de 10ml, sabor a pêssego

Avisos:
Elevado teor de cafeína (contém 100mg de cafeína por unidose).

Não recomendado a crianças, nem a grávidas ou lactentes.

Não recomendado em caso de doença convulsiva, hipersensibilidade ou alergia a algum dos constituintes da fórmula.

Ocasionalmente pode causar dor abdominal e distúrbios gastrointestinais.

Não recomendado a doentes cardíacos, em caso de hipertensão arterial, glaucoma, hipertiroidismo ou doença psiquiátrica.

Se for diabético consulte o seu médico antes de tomar este produto.
mais detalhes

Para homens que se preocupam com o seu corpo

Indicações Terapêuticas:

  • Diminuição da gordura corporal
  • Estimular o metabolismo
  • Aumentar a definição muscular
  • Aumentar a performance em modalidades de endurance, por aumento do VO2 max
  • Facilitar a recuperação após o exercício
  • Prevenção da fadiga muscular crónica

Apresentação:
Embalagem com 15 frascos unidose de 10ml, sabor a pêssego

PREÇO: 19,30 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho