Categorias

Continuar na loja
PHOSPHATIDYLSERINE 100mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

PHOSPHATIDYLSERINE 100mg 60 CAPSULAS

Melhora a capacidade cognitiva

Indicações Terapêuticas:
Phosphatidylserine 100 mg é um suplemento alimentar eficaz na reversão da perda de memória e do cansaço cerebral, contém 100mg fosfatidilserina (PS).

A Fosfatidilserina é o fosfolípido encontrado em maior quantidade no nosso cérebro. Os tecidos cerebrais, são particularmente ricos em fosfatidilserina.
Com o envelhecimento diminui a quantidade deste fosfolípido nas células. Vários estudos têm demonstrado que a fosfatidilserina aumenta a quantidade de glicose e a oxigenação cerebral, favorecendo a memória, a concentração, a capacidade de aprendizagem e a atenção. Este fosfolípido é mais abundante nas células cerebrais onde é integralmente envolvida no fluxo dos neurotransmissores por atravessar facilmente a barreira hemato-encefálica, ajudando a manter a integridade das membranas celulares, que diminui com a idade. Este processo é fundamental para permitir aos nutrientes entrar na célula e promover uma melhor atividade dos neurónios.
A fosfatidilserina é também indicada para melhorar as capacidades cerebrais, incluindo a memória, depressões e doença de Alzheimer.

É útil em todas as idades e profissões, tal como em pessoas com declínio cognitivo relacionado com a idade; (moderado ou severo). Este efeito deve-se à capacidade de melhorar a fluidez da membrana celular e de ajudar no aumento do número de receptores da acetilcolina.
Melhora doentes com arteriosclerose cerebral, estados ansiosos-depressivos de senescência, é ideal para indivíduos que requerem uma elevada performance das funções cerebrais no seu dia a dia.

Composição:
Por toma diária:
Fosfatidilserina (50%) - 200mg;

Ingredientes:
Fosfatidilserina; Agente de volume: Celulose microcristalina; Agente de revestimento: Gelatina; Antiaglomerantes: Dióxido de silício (sílica), Sais de magnésio de ácidos gordos.

Isento de: glúten, leveduras, trigo, leite ou derivados, lactose, soja, ovo, toranja, peixe adoçante, açúcar, conservantes e aromas artificiais.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia, de preferência com uma refeição.

Apresentação:
Frasco de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Melhora a capacidade cognitiva

Indicações Terapêuticas:

  • Acção antioxidante
  • Combate a fadiga física e mental
  • Promove a capacidade de aprendizagem
  • Melhora a memória e concentração


Apresentação:
Frasco de 60 cápsulas

PREÇO: 39,48 €

9 itens em stock