Categorias

Continuar na loja
5 HTP 50mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

5 HTP 50mg 60 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Regula o seu bem-estar

Indicações Terapêuticas:
Algumas pessoas que tomam 5-HTP notam um melhor equilíbrio da disposição, diminuição do apetite, menos ansiedade, melhor controlo da impulsividade, e um sono melhor.

Como é que isto funciona? O 5-HTP (5-hidroxitriptofano ou 5-hidroxi-ltriptofano) é um suplemento natural que se converte no cérebro em serotonina.

A serotonina é uma importante substância química do cérebro que influencia a disposição, o comportamento, o apetite, e o sono. A serotonina também está envolvida no controlo da impulsividade. Por exemplo, níveis baixos de serotonina podem levar a comportamentos de dependência, tais como em apostas e jogos de sorte, ou outros hábitos causados por fraca força de vontade. A serotonina é conhecida como 5- H, ou 5-hidroxitriptamina, e encontra-se em muitas zonas do corpo, sobretudo no cérebro, no sistema gastro-intestinal, e nas células sanguíneas.

O 5-HTP é bem absorvido por dose oral, com cerca de 70% terminando no fluxo sanguíneo. Atravessa facilmente a barreira de sangue no cérebro e aumenta efetivamente a síntese da serotonina pelo sistema nervoso central.

Ingredientes:
5-HTP (5-Hidroxitriptofano – Extrato Seco de Sementes de Griffonia simplicifolia); Agente de revestimento: Gelatina Vegetal; Agentes de volume: Maltodextrina; Antiaglomerantes: Estearato de magnésio, Dióxido de silício 400 mg (Peso Total).

Composição:
Por 2 cápsulas (toma diária):
Extrato Seco de Griffonia simplicifolia, Grifonia 98% 5HTP (5-Hidroxitriptofano) – 50mg.

Modo de Utilização:
Tomar 1 cápsula por dia, após o pequeno almoço e outra ao deitar, com sumo ou água.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Regula o seu bem-estar

Indicações Terapêuticas:

  • Regula o humor (depressão, auto-estima...)
  • Ajuda nos distúrbios de sono
  • Combate a ansiedade e irritabilidade


Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

PREÇO: 12,00 €

14 itens em stock