Categorias

Continuar na loja
BE HAPPY (AFFRON) 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

BE HAPPY (AFFRON) 30 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Melhora a sua boa disposição

Indicações Terapêuticas:

Affron é o extracto padronizado de Crocus sativus L. geneticamente certificado , com elevado teor de componentes ativos: 3,5% de Lepticrosalides que são os principais componentes bioativos relacionados com a prevenção das desordens da depressão e ainda responsáveis pelas propriedades organoléticas do Açafrão (safranal e crocins).
Affron aumenta os neurotransmissores no cérebro relacionados com o humor (Serotonina, Norepinefrina e Dopamina), sem os efeitos secundários associados aos antidepressivos de uso corrente que são inibidores da recaptação destes neurotransmissores.
Num estudo clínico duplo–cego, 30 pacientes com depressão leve as moderadas foram tratados com Affron ou com 100mg de Imipramina durante 6 semanas. Os resultados foram equivalentes com maior tolerabilidade ao Affron.

Vitamina B6 – que está implicada no controlo da ansiedade e depressão, tendo um papel essencial na síntese de melatonina.

Cobre - elemento necessário para a produção de ATP (a forma de energia utilizada pelo organismo) conduzindo a sua deficiência à fadiga e depressão.

Sem os efeitos secundários associados aos antidepressivos de uso corrente que são inibidores seletivos da recaptação destes neurotransmissores.

Composição:
Por 1cápsula:
Affron (Açafrão – Crocus sativus L. extracto seco dos estigmas com 3,5% de Lepticrolides) – 15mg;
Vitamina B-6 – 0,7mg;
Cobre – 0,5mg.

Dosagem e Administração:
Tomar cápsulas por dia, 1 cápsula antes do pequeno-almoço e 1 cápsula antes do jantar. Dose de manutenção: 1 cápsula por dia antes do jantar. Ingerir com água ou sumo natural.

Apresentação:
Frasco com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Melhora a sua boa disposição

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora o humor
  • Aumenta o vigor e a vitalidade
  • Fomenta para uma melhor qualidade do sono
  • Melhora o raciocínio, a atenção e a memória

Apresentação:
Frasco com 30 cápsulas

PREÇO: 15,00 €

29 itens em stock