Categorias

Continuar na loja
ALPHA GPC 300mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

ALPHA GPC 300mg 60 CAPSULAS

Sistema Nervoso

No combate mais eficaz à demência, ao mau-humor e à falta de memória

Indicações Terapêuticas:
Alfa-GPC é um fármaco parasimpatomimético, que estimula o sistema nervoso parassimpático (PSNS) por meio de estimulação dos receptores de acetilcolina utilizados pelo PSNS. Alpha-GPC é obtido através de lecitina de soja altamente purificada. Alfa-GPC é uma fonte de Acetilcolina, nootrópica solúvel em gordura, da classe química de colina.

Esta fonte de colina é amplamente utilizado para ajudar e para tratar a doença de Alzheimer, para ajudar na recuperação das vítimas de um derrame cerebral, melhorar a memória e humor global de pessoas que sofrem de demência.

Com maior disponibilidade de acetilcolina no organismo a resposta da hormona de crescimento (GH) aos exercícios físicos torna-se mais significativa, as células dos tecidos musculares esqueléticas são estimuladas e pela sua acção no Sistema Nervoso Central, promove e melhora a memória e aprendizagem. Devido ao aumento dos níveis de acetilcolina no cérebro as disfunções de memória relacionadas à idade e demência senil como o Alzheimer são positivamente alteradas.

Facilita a síntese e libertação de acetilcolina pelo organismo resultando numa maior facilidade de desenvolvimento muscular face a exercícios físicos, maior resistência e explosão muscular, melhora da função cognitiva, aumenta a facilidade de aprendizagem e combate a perda de memória e demência.

Composição:
Alpha GPC (L- alfa-glicerilfosforilcolina)(soja) - 600mg

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, de preferência pela manhã.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas.

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

No combate mais eficaz à demência, ao mau-humor e à falta de memória

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora sintomas de demência
  • Melhora o humor global
  • Aumento de memória
  • Estimulante do sistema nervoso parassimpático
  • Alzheimer
  • AVC

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 59,40 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho